Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Perspectiva de carreira

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tenho muito a dizer diretamente da empresa, todo o tempo que fiquei trabalhando para a BRQ estava alocando em outro cliente, mesmo sendo bodyshop o acompanhamento das gerentes de conta era bem efetivo.

Contras: Todo o tempo em que estive alocado, entreguei projetos dentro ou até mesmo com antecedencias, recebi bons feedbacks do próprio cliente mas nunca tive uma perspectiva de carreira com a BRQ.

Conselhos para presidência: Ter um plano de avaliação e bonificação ou algo proximo de um plano de carreira mesmo quando o funcionario é alocado em cliente.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.