Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Excelente ambiente profissional

Consultor I

Prós: A cultura da empresa é muito boa, com artifícios como horário flexível, sala de descontração (com games e PCS), massagem e ginástica laboral. É também um ambiente de bastante aprendizado durante os projetos. Oferece curso aos estagiários ingressantes e aos funcionários, o incentivo à certificação (pagam a prova que você passar) tem ótimos benefícios flexíveis além de descontos em várias redes. Ótima estrutura física e localização.

Contras: Apesar de ótimos benefícios, o salário é um pouco abaixo da média. Se o projeto acabar e não haver outros, a realocação é difícil o que pode causar demissões para profissionais sem projeto. Atualmente na minha equipe, não pagam hora extra em dinheiro, se faz banco de horas.

Conselhos para presidência: Melhorar a realocação de profissionais e a remuneração.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.