Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Ótima empresa para se trabalhar!

Programador Pleno

Prós: Apesar de trabalhar alocado em um cliente, meus contatos diretos na BRQ são muito ativos, é a sensação de estar no escritório. Sabe reconhecer o profissional, tanto com o reconhecimento moral e financeiro.

Contras: Talvez criar mais metodos de reintegrar os alocados com a matriz, pois vestimos a camisa da empresa. E sendo parte dela, nem que for um programa tipo: trabalhe um dia por mês ou semana na BRQ acho que seria valido.

Conselhos para presidência: Quero dizer que seus funcionarios, pelo menos os que me supervisionam e gerenciam estão fazendo um excelente trabalho em criar satisfação em ser funcionario da BRQ.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.