Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    BRQ, uma empresa jovem e muito dinâmica!

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Organizada, constantemente existem treinamentos e acompanhamentos dos gestores com cada colaborador para melhorar o atendimento junto aos clientes da empresa, tem uma excelente estrutura, com benefícios atraentes e proporciona opções para o desenvolvimento profissional.

    Contras: É um pouco engessada na questão de segmentação de clientes. Por ser uma empresa que deu muito certo, eles não flexibilizam sua grade de serviços a fim de soluções para clientes de médio ou pequeno porte,.

    Conselhos para presidência: Seria bom para quando existe um intervalo de projetos, onde acabam dispensando os colaboradores que não foram alocados, existirem atividade de contingências até a abertura de um novo contrato nos padrões desejados da empresa. Poderia ser relacionada ao mercado de empresas de médio a pequeno porte, talvez com implantação de sistemas de Gestão, ou até mesmo serviços de consultorias, com soluções prontas de mercado desenvolvidas pela BRQ, onde até mesmo os desenvolvedores em seus intervalos de projetos atuassem nessa iniciativa. Acredita que geraria receita suficiente para manter os envolvidos e até mesmo para os fins lucrativos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?