Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Um ambiente que oferece muitas oportunidades

UX Designer

Prós: Tive muito contato com os lideres da minha area, mesmo sendo alocado, eles foram atenciosos e sempre estavam lá quando dava algum problema. Alem do mais a empresa esta mudando, com um sistema mais ágil e mais focada em ux do que era antes. Outro ponto legal é que sempre tem algo. Eles sempre estao procurando por profissionais entao sempre tem trabalho para quem está la dentro.

Contras: Eu tive poucos problemas com a BRQ, por isso o que falarei aqui é mais baseado na opiniao de outras pessoas. Alguns alocados se sentiam mais abandonados. Nao existia uma cultura na empresa que fomentasse o conhecimento em UX, mais isso parece que vai mudar.

Conselhos para presidência: Internalize mais seus profissionais alocados, fomente umq culturq criativa na empresa. Isso precisa muito!

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.