Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Pra quem busca carreira e crescimento, esta empresa não é o lugar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bom pagador, apenas, fui contratado pela BRQ em função do cliente, senão fosse o empenho do cliente em me avaliar e desejar que meu salário fosse de acordo com minhas funções, qualquer aumento não ocorreria.

Contras: Trata o funcionário como recurso, não avalia o potencial do mesmo na empresa e muito menos corre atrás do melhor para o funcionário, não luta pelo crescimento, apenas suga o que puder. Para quem não busca crescimento, é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus recursos, na filial RJ, isso parece ser algo distante de querer ser feito por metade da empresa, incluindo sua diretoria, o que vale é apenas números não pessoas. Se um recurso cresce, a empresa também cresce.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.