Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Excelente ambiente, bom para quem gosta de mudanças

Analista Sênior

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Benefícios como vale alimentação e participação nos lucros. Relacionamento interpessoal, as pessoas valorizam umas as outras.

Contras: As diversas mudanças organizacionais propostas pela empresa prejudicam sua identidade e consequentemente o trabalho a ser desenvolvido. Mal nos adaptamos a um modelo e a empresa está implantando outro e outro.

Conselhos para presidência: Investir realmente na carreira de seus funcionários e manter o bom ambiente de trabalho conduzindo as mudanças com mais tranquilidade.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.