Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Ótimo lugar para trabalhar.

Analista de Testes

Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, permite horário flexível (pelo menos no meu projeto), pagamento e benefícios "sempre" em dia, salário compatível com mercado e benefícios idem, RH e DP acessível, tem auxílio creche e custeia certificações.

Contras: Quase nenhum. Se todos os gestores tivessem a mentalidade do dono seria o melhor lugar do mundo, aplicar as regras e seguir os valores da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.