Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Uma excelente empresa para se trabalhar e seguir carreira!

Prós: Compromerida com os funcionários, pagamentos sempre em dia, funcionarios podem opinar e auxiliar sobre melhorias, incentiva evolução profissional dos colaboradores.

Contras: Olhar com maior carinho para projetos que não estão no eixo sul e sudeste, principalmente aos profissionais, fazer com que eles se sintam parte da empresa, e por fim aproveitar o enorme potencial e beneficio que essa ação causará.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho de trabalhar na BRQ, uma empresa séria, estavel e cheia de oportunidades, como toda a empresa, tem seus pontos para melhorar, e as ações que estao sendo tomadas caminham muito claramente para isso!

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.