Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Uma ótima empresa para se conquistar uma boa experiência, porém, não para construir carreira.

Consultor

Prós: É uma empresa grande que te dá muitas experiências. Possui clientes fortes e possiblita conhecer várias áreas de atuação.

Contras: São desorganizados nos projetos e alocações. Têm uma cultura muito focada na produção do colaborador e pouco na sua satisfação. Possibilidade de crescimento um pouco remota (você não ganha mais para fazer a mesma coisa). Cultura de bloqueio de internet para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção com o bem estar dos trabalhadores, ergonomia das mesas.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.