Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Desprezo pelo funcionário.

Consultor Sênior IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: 1) Flexibilidade na escolha dos benefícios que deseja; 2) Flexibilidade nos trajes.

Contras: 1) Não há Plano de Carreira; 2) Salário baixo, porém, em dia; 3) Péssima integração entre o Gestor e a Equipe; 4) DP não atende o funcinário muito bem; 5) Como outro profissional comentou, tentam passar uma imagem forçada de pessoas felizes.

Conselhos para presidência: Em, minha humilde opinião, sugiro à Diretoria da empresa que procure valorizar seus funcionários, pois são estes que geram a receita da empresa.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.