Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    BRQ: Carreira em "ponto-morto".

    Consultor IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com mercado. Pagamento em dia. Crédito consignado. Boa área de qualidade. Ferramentas de mercado.

    Contras: Falta de planejamento de carreira com o funcionário. Não possui gerentes preparados para gerenciar pessoas (sem liderança). Falta de visão e gestão com os projetos de diversos clientes. Ineficiência em organizar e implantar o plano de cargos e salários (+ de 4 anos e ainda sem conclusão). Baixo investimento no profissional em cursos e treinamentos. Sem perspectiva de crescimento profissional, sem orientação do gestor, processo de feedback limitado (gestor não sabe como aplicar), sem oportunidade de participar em outras frentes e/ou projetos. PLR sem vínculo com metas e objetivos. Sem clareza das metas. Independente de bater ou não as metas o valor era fixo. Valor do PLR muito abaixo do salário (PLR /ano = 15 % do salário mensal). PLR sem visão motivacional. Cargo registrado na CLT incompatível com a função/responsabilidade exercida. RH da empresa não possui transparência nas informações repassadas ou confirmadas (descaso com solicitações e pedidos do Funcionário).

    Conselhos para presidência: Avaliar os pontos negativos e tentar criar um plano de ação. Boa sorte!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?