Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Está em falta precisa muito rever seus conceitos

Consultor

Prós: E boa somente para quem está começando na área Pacote de benefícios pode ser interessante se for bem negociado Horário quando necessário flexivel

Contras: Para pessoas com alguma experiencia na área e que deseja evoluir, não recomendo, pois não existe nenhum plano de carreira Muito gestor/coordenador sem preparo, qualificação e ou estudo atuando. Bastante profissionais desnecessários que esta na empresa pelo grau de "amizade " e não pela real qualificação, imparcialidade não existe Não valoriza realmente bons funcionários Não toma nenhuma ação real e efetiva de melhoria.

Conselhos para presidência: Metade dos gestores/coordenadores são desnecessários, criar um plano de carreira real e efetivo, pregar a imparcialidade com as amizades e valorização por merecimento dos bons profissionais

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.