Como é trabalhar na BRQ Digital Solutions?

Ótima empresa

Analista de Requisitos Sênior

Prós: Respeito ao funcionário, tem muitos beneficiários tem tem uma ótima localização Respeito ao funcionário, tem muitos beneficiários tem tem uma ótima localização

Contras: Não temlocalização Respeito ao funcionário, tem muitos beneficiários tem tem uma ótima localização localização Respeito ao funcionário, tem muitos beneficiários tem tem uma ótima localização

Ótima empresa para trabalhar.

Analista Programador Sênior

Prós: Flexibilidade de horário, pacote de benefícios, clima organizacional e remuneração. Empresa muito boa para trabalhar. Recomendo tanto para quem está em início de carreira, quanto para quem já tem tempo de mercado.

Contras: Acho a gestão de pessoas um pouco a desejar. Empresa poderia ter plano de carreira/metas para estimular o desenvolvimento. Alguns projetos não são bacanas, mas isso ocorre em qualquer consultoria.

Melhor CONSULTORIA para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Oportunidade de crescimento segundo o retorno do seu trabalho. Ambiente extremamente agradável mesmo quando alocado no cliente. Ótimos benefícios e proximidade com os gestores. Sala de jogos.

Contras: Falta um plano de carreira pre estabelecido e dificuldade de mudar de projeto quando não se sente mais a vontade em um ou mesmo quando aprende uma tecnologia nova.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Perspectiva de carreira

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tenho muito a dizer diretamente da empresa, todo o tempo que fiquei trabalhando para a BRQ estava alocando em outro cliente, mesmo sendo bodyshop o acompanhamento das gerentes de conta era bem efetivo.

Contras: Todo o tempo em que estive alocado, entreguei projetos dentro ou até mesmo com antecedencias, recebi bons feedbacks do próprio cliente mas nunca tive uma perspectiva de carreira com a BRQ.

Conselhos para presidência: Ter um plano de avaliação e bonificação ou algo proximo de um plano de carreira mesmo quando o funcionario é alocado em cliente.

Uma otima consultoria.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Mesmo alocado você consegue conversar com os seus gestores e demonstrar oque não esta legal e oque esta legal. O ambiente de trabalho e muito bom. E os beneficios eu gosto muito da forma como eles disponibilizam.

Contras: Acho que poderia melhorar apenas no plano de carreira para cada funcionario ter um padrão. Onde o funcionario sabe oque tem que fazer para ser promovido.

A empresa e muito bom para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fiquei alocado em empresa com função bem do meu perfil, contrato renovado 3 vezes, benefícios padrão, depois alocado em cliente perto de casa come time bacana. Trabalhei muito, aprendi muito

Contras: O trabalho e CLT mas depende dos contratos da empresa. Cada alocação em cliente pode ser algumas semanas ou seis meses (e renovado vários vezes). Fim de contrato gera ansiedade aguardando outro.

Um bom lugar para trabalhar

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apesar de ser bodyshop o acompanhamento dos funcionários alocados no cliente era fidedigno, trabalhava alocado na Liberty Seguros e infelizmente as oportunidades de carreira nesse modelo de consultoria são bem limitados

Contras: Infelizmente o vínculo era de consultor 100% alocado no cliente, apesar do acompanhamento ser muito bom, a questão de evolução de carreira fica um pouco estagnada, pois não há muitas perspectivas de evolução, diferente do que acontece internamente na empresa.

Uma empresa muito boa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa possui flexibilidade de horário de trabalho, dependendo do gestor e projetos pode-se fazer home-office e existe a possibilidade de ser realocado dentro da empresa para atender diversos clientes.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira concreto. Um outro fator é o grande movimento de idas e vindas de profissionais que dificulta a formação de times.

Empresa democrática

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bons benefícios, flexibilidade, possibilidade de conciliar a vida particular com a profissional, visão democrática.

Contras: Não há plano de carreira, porém consideram o seu esforço. Salários abaixo da média do mercado, porém com bons benefícios. No balanço ambiente de trabalho x salário, compensa ganhar um pouco menos.

Sempre negociar bem no momento da entrada.

Mobile Developer

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente com vários clientes e excelente equipe, benefícios, Ambiente de Trabalho e boa equipe.

Contras: Como toda empresa, o ideal é sempre negociar bem no momento da entrada na empresa, para conseguir aumento estando já na empresa não é uma tarefa fácil.

BRQ Digital Solutions

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.