Como é trabalhar na BRQ Digital Solutions?

Depende muito

Programador Sênior

Prós: Como fico alocado em cliente, não tenho muito como avaliar a empresa neste momento. De repente em um outro momento possa auxiliar com alguma informação a mais.

Contras: A empresa não conta com plano de carreira. Profissionais alocados são como se não fosse parte da equipe. Todo final de contrato gera ansiedade com relação a renovação ou não. O RH da empresa não costuma ser humanizado. Até exames médicos não são mais abonados.

Conselhos para presidência: A cultura precisa mudar. O foco tem que ser o humano, fazer o funcionário querer vestir a camisa, se sentir parte de um todo e não uma peça facilmente substituível.

BRQ Digital Solutions

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.