Como é trabalhar na BRQ Digital Solutions?

Já foi uma empresa boa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Hoje... quase nada... A BRQ passou por processos de mudanças onde os bons foram embora e os ratos tomaram conta do navio q se continuar assim vai afundar.

Contras: Gestores do rio, q tem o ego mais que a vontade de ajudar a empresa crescer... Vi a empresa perder muitos novos contratos pois mesmo a empresa tendo portifólio um gestor não quer enaltecer o outro.

Conselhos para presidência: Olhe seus gestores no Rio, eu assisti muitas propostas não serem entregues por preguiça ou por que tinha de pedir ajuda a outro gestor... Eles não pensam na empresa.

BRQ Digital Solutions

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.