Como é trabalhar na BRQ Digital Solutions?

BRQ já foi uma ótima empresa de TI.

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo relacionamento entre funcionários, ótimo forma de divisão de pontos para benefícios, possui alguns ótimos gerentes que se preocupam em motivar suas equipes e dar oportunidades de adquirir e repassar novos conhecimentos entre a equipe.

Contras: Não possuí um plano de carreira(por mais que diga que sim), não existe meritocracia, mas sim "camaradacracia", sistema de feedback totalmente falho, utilizam sistemas de pontos para não pagar mais na carteira de trabalho para o funcionário.

Conselhos para presidência: Nós últimos anos a BRQ vem tentando gerar processos por conta do crescimento, mas ao mesmo tempo vem esquecendo de uma cultura que fora muito utilizado até meados de 2012, onde ela tratava seus funcionários com respeito, ética e muita transparência. Hoje somos tratados apenas como números, nada além disso. Isso acaba gerando desconforto e desmotivação. A BRQ foi a primeira empresa que amei trabalhar, mas hoje não tenho vontade de voltar por conta desse pequeno detalhe. Pensem nisso.

BRQ Digital Solutions

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.