Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na BRQ Digital Solutions?

Prós: Bons times, bom ambiente, boa experiência adquirida, é possível seguir carreira mas é um pouco difícil. Ambiente de trabalho é um plus, bem legal.

Contras: Salário muito baixo em relação ao mercado. Podia ter plano de carreira Não possui PLR Podia ter cursos de especialização Podia ter mais feedback

Ótima empresa, porém melhor para quem trabalha na própria BRQ

Analista Desenvolvedor.NET Pleno

Prós: Os benefícios são muito bons, que estão enquadrados no sistema de pontos. Existe uma Gama de diferentes benefícios e em cada existem diferentes níveis

Contras: Caso funcionário esteja alocado no cliente, ele será praticamente esquecido pela empresa. Acho que por isso há falta de oportunidade de crescimento

Ótima Empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Ambiente. Flexibilidade de horario. Localização. Equipe de desenvolvedors. Meetups e lazer na empresa. Bons projetos com tecnologias inovadoras.

Contras: Baixa Remuneração. Quantidade de trabalho não condizente com o cargo ocupado. EM suma não tem pontos negativos porém a remuneração não tem relação com o trabalho.

Conselhos para presidência: Aumentar remuneração e consequentemente reconhecimento.

Novo começo!

Estagiária de Marketing

Prós: Ambiente super interativo, mesas mobile, que permitem uma vizualizaçao completa do andar. Equipe que te recebe como família, e oferece constantes feedbacks para melhoria do trabalho prestado!

Contras: Acredito que deveriamos colaborar mais com os outros, no sentido de cobranças. Como trabalhamos em equipes separadas, não há como saber o que esta se passando naquele momento de "cobrança". Seria bom apenas um pouco mais de compreensão e paciencia quando seu trabalho depende de outras pessoas que não pertencem a sua equipe.

Só quero ver o salário de geral

Desenvolvedor iOS

Prós: A galera é muito gente boa. A empresa é organizada. O salário é bem show e o pacote de benefícios é um belo adianto nas contas dos mês. Dependendo do projeto os prazos tem bastante folga.

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo, talvez por ter acabado de entrar, mas esse campo é obrigatório, então vou encher linguiça porque eu só quero explorar os salários alheios.

Boa experiência profissional.

Estagiário em Social Media

Prós: Ambiente de trabalho agradável, equipes unidas com relação bem amigável. Com ambientes legais como jogos para o horário do almoço ou momentos para dar uma pausa.

Contras: A equipe é muito legal e todo mundo se ajuda, quando temos dúvida ou novos serviços estão sempre a disposição, porém, ah pouco feedback do nosso desenvolvimento na equipe.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente de trabalho motivador, inovador, desafiador, cativante, que valoriza seus esforços profissionais, e te conduz a crescer pessoal e profissionalmente.

Contras: Ainda não identifiquei ponto negativos nesta empresa, pois até o momento só encontro pontos positivos, trata com muito respeito os seus profissionais.

Conselhos para presidência: Continue com essa filosofia de trabalho

BRQ uma ótima consultoria

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Benefícios bons e acima do mercado, salário compatível com o mercado, tem progamas de workshops na sede da empresa, os gestoras estão em contato a todo momento com os colaboradores, tem programa de reembolso de certificação

Contras: Não consegui ainda enxergar pontos negativos na empresa, comparado com as outras consultorias está foi a que mais esteve em contato comigo, me oferencendo todo suporte necessário

Conselhos para presidência: Gostaria de saber como faço para subir de posição dentro da consultoria, os níveis o plano de carreira ainda não consegui enxergar isso

Empresa não promove o crescimento profissional e carretia

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento e Salários. Empresa não promove deslocamento para outras áreas onde o profissional possa aprender outras tecnologias e projetos. Difícil relocação

Contras: Falta de Oportunidades em outras áreas e Difícil relocação para outros clientes. uma vez contratado para uma cliente, não permite oportunidade.

Bom mas não traz satisfação

Analista de Sistemas Avançado

Prós: Flexibilidade de horários desde que faça as 8 horas diárias, ambiente informal (tênis, camiseta e bermuda), possibilidade de home office mais de um dia por semana ou todos os dias dependendo do projeto.

Contras: Falta de incentivo ao profissional, carreira estagnada, nenhuma perspectiva de crescimento, ser só mais um número dentro da empresa e não uma pessoa, falta de bônus e participação nos lucros, ambiente sujo e mal cuidado.

Conselhos para presidência: Investir mais nas dependências da empresa tornando um ambiente mais agradável e cheiroso e investir e valorizar os seus profissionais pois são eles que levam sua empresa para a frente e geram seus lucros.

BRQ Digital Solutions

Descrição:BRQ Digital Solutions

Quer se apaixonar pelo seu traballho? #vemprabrq

Aqui a gente tem paixão por transformar negócios com tecnologia e muitos benefícios! São mais de 2 mil profissionais e 26 anos de história apoiando a digitalização de bancos, seguradoras, empresas de telecomunicações e outras empresas líderes em seus setores. Estamos em São Paulo (Alphaville e Centro), Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e Nova Iorque.

Os serviços oferecidos pela BRQ suportam seus clientes em todo o ciclo da transformação digital: Pensar e Desenhar, Aportar e Definir Tecnologia e Construir e Evoluir. Além de possuir diversas soluções proprietárias e de terceiros para acelerar a introdução e evolução das tecnologias exponenciais nos negócios dos clientes.

Você sabia que somos um Great Place to Work? Sim!
E o que temos de legal? Programa de benefícios flexíveis, ambiente descontraído, ambiente mobile, home office, Workplace by Facebook, convênios e parceiras, programa de incentivo à certificação, meetups e treinamentos.

Vem conhecer a gente: www.brq.com

Instagram: @brqdigital

Facebook: facebook.com/brqdigital