Como é trabalhar na Brozauto Veículos e Peças?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa de se trabalhar, oferece bons serviços e foca no relacionamento com os clientes.

Técnico Mecânico JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Reconhecimento do trabalho e possibilidade de crescimento dentro da empresa. Gerência de serviços engajada na melhoria contínua e motivação dos funcionários.

Contras: Ainda falta uma orientação mais efetiva aos funcionários para a melhoria da cultura da empresa voltada à qualidade dos processos na oficina de serviços.

Boa empresa para trabalhar!

Vendedor

Canoas, RS

Prós: Ambiente de trabalho e gestão. Empresa boa para se trabalhar. Sem mais.

Contras: Processos não muito úteis, e pessoas com muito tempo de empresa sem abertura para aprender processos novos.

Conselhos para presidência: Faça mais ações de incentivo e reconhecimento aos bons funcionários que possuímos!! Assim manteremos os melhores.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Liberdade confiança ,tive cresimento

Contras: salario muito ,a desegar., não. Acompanhando o mercado. Muitas. Vezes. Perdendo, excelentes PROFISSIONAIS,para a concorrência,

Conselhos para presidência: E Uma grande empresa. Familiar,pessoas se sentem Honradas em trabalhar No grupo.

Brozauto Veículos e Peças