Como é trabalhar na Brooksfield?
48 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 7 meses
Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Carga horária,conhecida no mercado,categoria premium,ótima comissão,muitas premiação de incentivo mensal,prestação de serviços de alfaiataria em equipe.
Contras: Promoções de gerentesaber e supervisores completamentes desprovidos de conhecimento e preparo a função quaisso são designados, poderia ser melhor se não tivesse tanta gente ruim com cargo.
Conselhos para presidência: Qualificar melhor gerentes e supervisores,e quem faz a diferença são os vendedores,acordem.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 2 anos
Vendedor
São Paulo, SP
Prós: premiação sobre cotas batidas e gincanas,evento a cada troca de coleção com palestras motivacionais .
Contras: empresa não paga benefícios nenhum,desconto de vale transporte é enorme ,empresa muito difícil para trabalhar clientes no ramo feminino(brooksfielddonna).
Conselhos para presidência: pagar benefícios ao funcionário e sempre manter o quadro de vendedores fechado para os demais investirem na carreira escolar.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 2 anos
Estilista Júnior
São Paulo, SP
Prós: familiar atenciosa paga corretamente
Contras: engessada sem beneficio algum
Recomenda a empresa: Sim
-
Há quase 3 anos
Vendedor
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Pontualidade e seriedade com os colaboradores
Contras: Carga horária e não dam benefícios .
Conselhos para presidência: Promova seus funcionário que já está dentro da empresa
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 3 anos
Vendedor
Prós: Produto e qualidade Carteira de clientes
Contras: Falta treinamento e critérios pra crescimento
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 mês
Gerente Administrativo
Brasília, DF
Prós: Dinâmica de trabalho, horário flexível etecnologia construtiva, preocupação com a segurança na operação das atividades, ambiente agradável onde todos são tratados por igual.
Contras: Infelizmente controle de material, observo muito disperdicio de material e tempo operacional. Alguns dirigentes parecem tapar o sol com peneira ao ver o que está acontecendo.
Conselhos para presidência: Escutar mais a equipe que trabalha em campo.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 2 meses
VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: produto incrivel,clientes fieis a marca,marca reconhecida no mercado, peças de pele que ocasionam preço elevado de produtos facilitando uma possivel cota
Contras: algumas gerentes levam coisas para pessoal, nao pode falar da vida nem pra pessoa q vc acha que gosta de voce,uma pessoa querendo passar a perna na outra
Conselhos para presidência: nao se envolver com as pessoas,nao falar da sua vida particular
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Assistente Executiva BilíngueEx-funcionário, saiu em 2010
São Paulo, SP
Prós: convenio sem desconto e com 70% de reembolso em remédios. Participação nos lucros. Localização do escritório. Ela paga muito bem para a maioria das funçoes, mas no meu caso eu ganhava menos que as demais de outras divisões e do RJ.
Contras: RH muito falho, dentre outras pedia para recepcionista avisar as secretárias para preencher o horário a mão sempre sem contar as horas extras ( e no começo foram muitas, quase o dobro). Desorganização e mistura de níveis de qualificação gritantes, gerando muita inveja e ambiente inseguro,competitivo no mal sentido. Fazer netowork e não cobrar muito é fundamental pois o rítmo não é de cobrança da excelencia, aí não passa por chato. Sem controle de processos, daí atrai muitos profissionais desonestos, sem educação e valores morais. tive uma oferta espontanea de oportunidade de carreira em outra área e foi negado por egoísmo do gestor pois era muito competente então não permitiu meu crescimento interno. Pessoas menos capazes mas mais influenciadoras tinham mais sucesso nisso.
Recomenda a empresa: Não
Informações da empresa

Brooksfield
Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.