Como é trabalhar na Brooksfield?

Pode ainda melhorar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária,conhecida no mercado,categoria premium,ótima comissão,muitas premiação de incentivo mensal,prestação de serviços de alfaiataria em equipe.

Contras: Promoções de gerentesaber e supervisores completamentes desprovidos de conhecimento e preparo a função quaisso são designados, poderia ser melhor se não tivesse tanta gente ruim com cargo.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor gerentes e supervisores,e quem faz a diferença são os vendedores,acordem.

Trabalho

Prós: Ambiente de trabalho, poder montar seu próprio salário, horário flexível.

Contras: Por ser em Shopping, não pode folgar aos sábados...........

empresa sem benefícios

Vendedor

Prós: premiação sobre cotas batidas e gincanas,evento a cada troca de coleção com palestras motivacionais .

Contras: empresa não paga benefícios nenhum,desconto de vale transporte é enorme ,empresa muito difícil para trabalhar clientes no ramo feminino(brooksfielddonna).

Conselhos para presidência: pagar benefícios ao funcionário e sempre manter o quadro de vendedores fechado para os demais investirem na carreira escolar.

bom

Prós: Conhecimento profissional e atendimento ao cliente

Contras: Falta de beneficios..jornadas de ate 12hrs

precisa melhorar

Estilista Júnior

Prós: familiar atenciosa paga corretamente

Contras: engessada sem beneficio algum

Pontualidade , honestidade , comprometimento e sou uma pessoa com foco

Vendedor

Prós: Pontualidade e seriedade com os colaboradores

Contras: Carga horária e não dam benefícios .

Conselhos para presidência: Promova seus funcionário que já está dentro da empresa

Satisfeito

Vendedor

Prós: Produto e qualidade Carteira de clientes

Contras: Falta treinamento e critérios pra crescimento

Satisfação

Gerente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Dinâmica de trabalho, horário flexível etecnologia construtiva, preocupação com a segurança na operação das atividades, ambiente agradável onde todos são tratados por igual.

Contras: Infelizmente controle de material, observo muito disperdicio de material e tempo operacional. Alguns dirigentes parecem tapar o sol com peneira ao ver o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Escutar mais a equipe que trabalha em campo.

uma otima empresa para se ganhar dinheiro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: produto incrivel,clientes fieis a marca,marca reconhecida no mercado, peças de pele que ocasionam preço elevado de produtos facilitando uma possivel cota

Contras: algumas gerentes levam coisas para pessoal, nao pode falar da vida nem pra pessoa q vc acha que gosta de voce,uma pessoa querendo passar a perna na outra

Conselhos para presidência: nao se envolver com as pessoas,nao falar da sua vida particular

Assistente Executiva BilíngueEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: convenio sem desconto e com 70% de reembolso em remédios. Participação nos lucros. Localização do escritório. Ela paga muito bem para a maioria das funçoes, mas no meu caso eu ganhava menos que as demais de outras divisões e do RJ.

Contras: RH muito falho, dentre outras pedia para recepcionista avisar as secretárias para preencher o horário a mão sempre sem contar as horas extras ( e no começo foram muitas, quase o dobro). Desorganização e mistura de níveis de qualificação gritantes, gerando muita inveja e ambiente inseguro,competitivo no mal sentido. Fazer netowork e não cobrar muito é fundamental pois o rítmo não é de cobrança da excelencia, aí não passa por chato. Sem controle de processos, daí atrai muitos profissionais desonestos, sem educação e valores morais. tive uma oferta espontanea de oportunidade de carreira em outra área e foi negado por egoísmo do gestor pois era muito competente então não permitiu meu crescimento interno. Pessoas menos capazes mas mais influenciadoras tinham mais sucesso nisso.

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.