Como é trabalhar na Brooksfield?

Pode ainda melhorar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária,conhecida no mercado,categoria premium,ótima comissão,muitas premiação de incentivo mensal,prestação de serviços de alfaiataria em equipe.

Contras: Promoções de gerentesaber e supervisores completamentes desprovidos de conhecimento e preparo a função quaisso são designados, poderia ser melhor se não tivesse tanta gente ruim com cargo.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor gerentes e supervisores,e quem faz a diferença são os vendedores,acordem.

Trabalho

Prós: Ambiente de trabalho, poder montar seu próprio salário, horário flexível.

Contras: Por ser em Shopping, não pode folgar aos sábados...........

empresa sem benefícios

Vendedor

Prós: premiação sobre cotas batidas e gincanas,evento a cada troca de coleção com palestras motivacionais .

Contras: empresa não paga benefícios nenhum,desconto de vale transporte é enorme ,empresa muito difícil para trabalhar clientes no ramo feminino(brooksfielddonna).

Conselhos para presidência: pagar benefícios ao funcionário e sempre manter o quadro de vendedores fechado para os demais investirem na carreira escolar.

bom

Prós: Conhecimento profissional e atendimento ao cliente

Contras: Falta de beneficios..jornadas de ate 12hrs

precisa melhorar

Estilista Júnior

Prós: familiar atenciosa paga corretamente

Contras: engessada sem beneficio algum

Pontualidade , honestidade , comprometimento e sou uma pessoa com foco

Vendedor

Prós: Pontualidade e seriedade com os colaboradores

Contras: Carga horária e não dam benefícios .

Conselhos para presidência: Promova seus funcionário que já está dentro da empresa

Satisfeito

Vendedor

Prós: Produto e qualidade Carteira de clientes

Contras: Falta treinamento e critérios pra crescimento

Assistente Executiva BilíngueEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: convenio sem desconto e com 70% de reembolso em remédios. Participação nos lucros. Localização do escritório. Ela paga muito bem para a maioria das funçoes, mas no meu caso eu ganhava menos que as demais de outras divisões e do RJ.

Contras: RH muito falho, dentre outras pedia para recepcionista avisar as secretárias para preencher o horário a mão sempre sem contar as horas extras ( e no começo foram muitas, quase o dobro). Desorganização e mistura de níveis de qualificação gritantes, gerando muita inveja e ambiente inseguro,competitivo no mal sentido. Fazer netowork e não cobrar muito é fundamental pois o rítmo não é de cobrança da excelencia, aí não passa por chato. Sem controle de processos, daí atrai muitos profissionais desonestos, sem educação e valores morais. tive uma oferta espontanea de oportunidade de carreira em outra área e foi negado por egoísmo do gestor pois era muito competente então não permitiu meu crescimento interno. Pessoas menos capazes mas mais influenciadoras tinham mais sucesso nisso.

Ja foi uma ótima empresa, mas hoje esta decaindo

Vendedor

Prós: Carga horaria 6 horas, boa comissão,benefícios como Vale transporte plano de saúde Amil. Dependendo da loja que ficar da pra tirar MT bem....

Contras: Precisa melhorar os supervisores, que olham MT o lado da empresa e estão esquecendo dos vendedores. Nos últimos anos tem deixado MT a desejar

Conselhos para presidência: Valorize mais seus vendedores

Otima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Salgado, SE

Prós: E muito boa paga muito bem exelente recomwndo sim para todos õ ooooooooooooooooooooooooooooooõoooooooooooooooooooooooooooooooiikkkkkjjjjkkkj

Contras: Nao tem plano. De carreira

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.