Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brooksfield?

48 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável........... Variedade de preços..... Serviço de conserto para cliente

    Contras: Carga horária excessiva e extremamente desgastante... Não tem benefícios.

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Cotia, SP


    Prós: Muito bom salário , relacionamento direto com os gestores folgas semanais salário no dia certo benefício ,banco de horas eos gestores compreensivos

    Contras: Trabalho muito e a equipe não te respeita e a empresa não de dar nenhum benefício é a há que é melhor empresa do ramo trata os funcionários como um lixo

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como seres humanos que o dinheiro não compra a dignidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Se leva as coisas muito para o pessoal e não olham o seu profissional

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Não posso dizer que tem nada legal lá,vc tem que ir pensando em voltar para casa para ser legal,exige-se muito para pouca coisa,não tem benefícios.

    Contras: A Empresa exige que você dobre o horário e nem avisa antecipadamente só fica lá quem não fala nada e concorda em não ter vida e família,os gerentes não falam a real para a pessoa,só exigem vendas pois ganham em cima dos vendedores por comissão,final de ano então chegar em casa de madrugada é normal para eles,um absurdo,pois além de vc trabalhar mais de 13 horas por dia quando se fecha a loja tem que arruma-lá toda,ou seja vc vive para a loja.

    Conselhos para presidência: Acredito que esta empresa poderia valorizar mais as pessoas e entender que temos família e temos compromissos,e não vivemos para uma instituição aonde vc é visto por números,nota ZERO para esta empresa que chama o funcionário de avião,porque eu não sou escravo,SOU LIVRE e um VENCEDOR.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Otima

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Salgado, SE


    Prós: E muito boa paga muito bem exelente recomwndo sim para todos õ ooooooooooooooooooooooooooooooõoooooooooooooooooooooooooooooooiikkkkkjjjjkkkj

    Contras: Nao tem plano. De carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Melhor que estar desempregado

    Operador de Caixa

    Curitiba, PR


    Prós: O fácil relacionamento com a supervisão. E temos folga 3 domingos no mês e folga fixa na semana, fácil de entrar na empresa quando se demonstra interesse

    Contras: A empresa não tem contato com os funcionários e o mesmo não faz nada para ajudar, pelo contrário... Quanto mais descontos e o que eles consegue tirar mais dos funcionários, melhor.

    Conselhos para presidência: Bom relacionamento com o funcionário e entender o lado de ser funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Focada somente nos resultados. Somente!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Paga em dia. Ambiente agradável e luxuoso em todas as unidades. Perfil de clientes nível AA, A, e B. Gostei de trabalhar lá. Recomendo sim!

    Contras: Focada apenas nos resultados. Subgerencia extremamente confusa por conta de que qualquer vendedor pode torna-se sub. Logo, a boca é defendida a todo jeito e a todo custo...

    Conselhos para presidência: Pra quê se eles não se importam com a opinião dos seus funcionários?!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mediana

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa nova com muito pra crescer e loja linda roupas de qualidade ,paga no dia certo ,eles sempre tem vaga encaixa vc na loja mas perto da sua casa

    Contras: Uma empresa egoísta que só pensa mala ,não tem nenhum benefício apenas o transporte eles não valoriza os profissionais vc é apenas um número

    Conselhos para presidência: Olhar mas para os funcionários e dar valor pq eles que mas querem que a empresa venda

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa pra quem quer começar ...

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa familia,paga no dia certo e vc pode ser tranferido caso não se adapte onde estiver .chance de crescimento ,vc pode comprar no vale funcionários

    Contras: Precisa ouvir mas seus funcionários ,não tem benefício vc dobra não tem 1 real de hora extra ,nunca tem vendedor vc só é bom se esquecer que tem família vc tem que viver pra loja

    Conselhos para presidência: Ouvir mas os vendedores pensar em benefício E valorizar os antigos pq eles que fazem acontecer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa bacana, porem há muito o que melhorar.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento é sempre feito em dia, conhecimento no mercado de luxo, ambiente excelente para conhecer pessoas.

    Contras: Carga horaria muito puxada, muitos dias trabalhados, quase sem folga, muita cobrança, lideres despreparados, e não tem beneficios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Assistente Executiva BilíngueEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: convenio sem desconto e com 70% de reembolso em remédios. Participação nos lucros. Localização do escritório. Ela paga muito bem para a maioria das funçoes, mas no meu caso eu ganhava menos que as demais de outras divisões e do RJ.

    Contras: RH muito falho, dentre outras pedia para recepcionista avisar as secretárias para preencher o horário a mão sempre sem contar as horas extras ( e no começo foram muitas, quase o dobro). Desorganização e mistura de níveis de qualificação gritantes, gerando muita inveja e ambiente inseguro,competitivo no mal sentido. Fazer netowork e não cobrar muito é fundamental pois o rítmo não é de cobrança da excelencia, aí não passa por chato. Sem controle de processos, daí atrai muitos profissionais desonestos, sem educação e valores morais. tive uma oferta espontanea de oportunidade de carreira em outra área e foi negado por egoísmo do gestor pois era muito competente então não permitiu meu crescimento interno. Pessoas menos capazes mas mais influenciadoras tinham mais sucesso nisso.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?