Como é trabalhar na Brooksfield?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável........... Variedade de preços..... Serviço de conserto para cliente

Contras: Carga horária excessiva e extremamente desgastante... Não tem benefícios.

Péssima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Muito bom salário , relacionamento direto com os gestores folgas semanais salário no dia certo benefício ,banco de horas eos gestores compreensivos

Contras: Trabalho muito e a equipe não te respeita e a empresa não de dar nenhum benefício é a há que é melhor empresa do ramo trata os funcionários como um lixo

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como seres humanos que o dinheiro não compra a dignidade

Se leva as coisas muito para o pessoal e não olham o seu profissional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não posso dizer que tem nada legal lá,vc tem que ir pensando em voltar para casa para ser legal,exige-se muito para pouca coisa,não tem benefícios.

Contras: A Empresa exige que você dobre o horário e nem avisa antecipadamente só fica lá quem não fala nada e concorda em não ter vida e família,os gerentes não falam a real para a pessoa,só exigem vendas pois ganham em cima dos vendedores por comissão,final de ano então chegar em casa de madrugada é normal para eles,um absurdo,pois além de vc trabalhar mais de 13 horas por dia quando se fecha a loja tem que arruma-lá toda,ou seja vc vive para a loja.

Conselhos para presidência: Acredito que esta empresa poderia valorizar mais as pessoas e entender que temos família e temos compromissos,e não vivemos para uma instituição aonde vc é visto por números,nota ZERO para esta empresa que chama o funcionário de avião,porque eu não sou escravo,SOU LIVRE e um VENCEDOR.

Melhor que estar desempregado

Operador de Caixa

Prós: O fácil relacionamento com a supervisão. E temos folga 3 domingos no mês e folga fixa na semana, fácil de entrar na empresa quando se demonstra interesse

Contras: A empresa não tem contato com os funcionários e o mesmo não faz nada para ajudar, pelo contrário... Quanto mais descontos e o que eles consegue tirar mais dos funcionários, melhor.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com o funcionário e entender o lado de ser funcionário

Focada somente nos resultados. Somente!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Paga em dia. Ambiente agradável e luxuoso em todas as unidades. Perfil de clientes nível AA, A, e B. Gostei de trabalhar lá. Recomendo sim!

Contras: Focada apenas nos resultados. Subgerencia extremamente confusa por conta de que qualquer vendedor pode torna-se sub. Logo, a boca é defendida a todo jeito e a todo custo...

Conselhos para presidência: Pra quê se eles não se importam com a opinião dos seus funcionários?!

Mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa nova com muito pra crescer e loja linda roupas de qualidade ,paga no dia certo ,eles sempre tem vaga encaixa vc na loja mas perto da sua casa

Contras: Uma empresa egoísta que só pensa mala ,não tem nenhum benefício apenas o transporte eles não valoriza os profissionais vc é apenas um número

Conselhos para presidência: Olhar mas para os funcionários e dar valor pq eles que mas querem que a empresa venda

Empresa pra quem quer começar ...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa familia,paga no dia certo e vc pode ser tranferido caso não se adapte onde estiver .chance de crescimento ,vc pode comprar no vale funcionários

Contras: Precisa ouvir mas seus funcionários ,não tem benefício vc dobra não tem 1 real de hora extra ,nunca tem vendedor vc só é bom se esquecer que tem família vc tem que viver pra loja

Conselhos para presidência: Ouvir mas os vendedores pensar em benefício E valorizar os antigos pq eles que fazem acontecer

Empresa bacana, porem há muito o que melhorar.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento é sempre feito em dia, conhecimento no mercado de luxo, ambiente excelente para conhecer pessoas.

Contras: Carga horaria muito puxada, muitos dias trabalhados, quase sem folga, muita cobrança, lideres despreparados, e não tem beneficios.

Empresa mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Loja renomada com carteira de clientes facil de montar, vendedores treinados, carga horária de seis horas diárias, clientes muito fiéis a marca.

Contras: Não oferecem nenhum tipo de benefício, tem política da empresa o fechamento de venda acompanhada pelo gerente dificultando a sua fidelização como vendedor e tirando sua autoridade em vender, cobrança e feedback abusivos.

Conselhos para presidência: Dar treinamento de liderança para os gestores.

Rasoavel

Analista Administrativo

Dianópolis, TO

Prós: Vale alimentação complementa o salario

Contras: Muita cobrança para o salario

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.