Como é trabalhar na Brooksfield?

Empresa muito boa, bem conceituada

Eletricista de Manutenção II

Prós: Ambiente leve ótimos benefícios, companheiros de serviços bem educados ótima remuneração, ferramentas de ótimo nivel, liderança bem legal e produtiva

Contras: Escala 6x2 é um pouco diferente porém o horário de serviço pode ser considerado bom, equipe de manutenção pode ser melhor avaliada e com mais treinamentos

brook

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa Pensa muito no colaborador deixandoo muito à vontade para exercer sua função

Contras: apenas alguns colaboradores que insistem em fazer das próprias diretrizes as diretrizes da empresa

Conselhos para presidência: apenas fazer oque a diretriz da empresa pede

Empresa sensacional

Vendedor

Prós: Empresa incrível , supervisão , diretoria e gestão impecáveis tornam uma empresa memorável... não tenho pontos negativos a ressaltar sobre a Brooks...

Contras: O único quesito que talvez não seja tão legal na empresa , é que as lojas atendem sempre os mesmo clientes , que já são fidelizados , o que dificulta um pouco na vida dos vendedores novos ...

Um boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótima gerencia, bons funcionários, % de comissão razoável, bom suporte profissional e boa distinção de tarefas dentro da loja (caixa/vendendor).

Contras: Falta de benefícios, outras lojas nao seguem padrão estipulado pela empresa, supervisão vê o problema, porem não toma parte dos mesmo, diversos pontos a melhorar.

Empresa muito responsável e leal ao funcionário

Operador de Caixa

Prós: A empresa paga bem, leal ao funcionário

Contras: Nao conheço nenhum ponto negativo

Satisfação

Gerente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Dinâmica de trabalho, horário flexível etecnologia construtiva, preocupação com a segurança na operação das atividades, ambiente agradável onde todos são tratados por igual.

Contras: Infelizmente controle de material, observo muito disperdicio de material e tempo operacional. Alguns dirigentes parecem tapar o sol com peneira ao ver o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Escutar mais a equipe que trabalha em campo.

uma otima empresa para se ganhar dinheiro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: produto incrivel,clientes fieis a marca,marca reconhecida no mercado, peças de pele que ocasionam preço elevado de produtos facilitando uma possivel cota

Contras: algumas gerentes levam coisas para pessoal, nao pode falar da vida nem pra pessoa q vc acha que gosta de voce,uma pessoa querendo passar a perna na outra

Conselhos para presidência: nao se envolver com as pessoas,nao falar da sua vida particular

empresa boa

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario muito bom , plano de saude cooparticipação, vale transporte, salario não atrasa, equipe unida , gerentes geralmente são antigos e ajudam as caixas

Contras: muita burocracia para trabalho, tudo tem que ser resolvido pelo rh em sp oque as vezes demora pra ser resolvido, empresa em si não é flexivel com os funcionarios é bem metodica, não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: diminuir o horario das caixas principalmente final de semana

Positiva. É uma ótima empresa.

Vendedora

Prós: É uma empresa muito correta, nunca faltou com as necessidades como funcionário. Somos treinados para vender realmente, e não apenas aprender. É possível crescer dentro da empresa.

Contras: Como vendedora, senti a falta de comunicação com a supervisão, muito dependente do gerente, não temos autonomia nem para beneficiar nossos responsáveis nem para criticar.

Uma das melhoras lojas de shopping para trabalhar

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, horário com compatibilidade para estudar, plano de saúde, plano dentário, premiações, reconhecimento e respeito pelo funcionario

Contras: Renda fixa baixa muito sujeito a comissão, ruim principalmente em meses de baixa, pouca perspectiva de promoção e aumento considerável no salário.

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.