Como é trabalhar na Brooksfield?

brook

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa Pensa muito no colaborador deixandoo muito à vontade para exercer sua função

Contras: apenas alguns colaboradores que insistem em fazer das próprias diretrizes as diretrizes da empresa

Conselhos para presidência: apenas fazer oque a diretriz da empresa pede

Empresa sensacional

Vendedor

Prós: Empresa incrível , supervisão , diretoria e gestão impecáveis tornam uma empresa memorável... não tenho pontos negativos a ressaltar sobre a Brooks...

Contras: O único quesito que talvez não seja tão legal na empresa , é que as lojas atendem sempre os mesmo clientes , que já são fidelizados , o que dificulta um pouco na vida dos vendedores novos ...

Um boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótima gerencia, bons funcionários, % de comissão razoável, bom suporte profissional e boa distinção de tarefas dentro da loja (caixa/vendendor).

Contras: Falta de benefícios, outras lojas nao seguem padrão estipulado pela empresa, supervisão vê o problema, porem não toma parte dos mesmo, diversos pontos a melhorar.

Empresa muito responsável e leal ao funcionário

Operador de Caixa

Prós: A empresa paga bem, leal ao funcionário

Contras: Nao conheço nenhum ponto negativo

Ótima empresa

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima organizacional é sensacional, pois, graças ao empenho da gerência e dos colaboradores, todos temos apoio mútuo, resultando no mesmo que fora citado.

Contras: Fluxo de clientes é muito baixo, pelo menos se comparando ao expressivo impacto que a marca causa no mercado de moda masculina. Isso é tudo!

Brooksfield uma empresa ótima a se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca forte, produto de excelente qualidade , empresa organizada, bom ambiente de trabalho nos melhores shoppings e pontos comerciais do Brasil

Contras: Empresa familiar, com muitos gostos pessoais, empresa não olha analiticamente o profissional a ser promovido e sim só conta com o vendedor que vende mais e não olha o profissional por completo

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários não só por vendas e sim por completo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, vendas altas competitivas tem que pegar o cliente certo senão fica impossível vender, clientes fidelizados não olham preço isso agrega muito.

Contras: Muito confusa nas tarefas diárias, vendedor faz td de estoque a faxina, contagem de peças etc..estafante, sem contar que o fluxo caiu muito acertar p cliente senão fica impossível fazer bons números .

Coordenador Administrativo

Prós: Valoriza o colaborador. .

Contras: Muito burocrática. .

Compensa

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia Crescimento rápido Destaque na área de luxo Comissão justa com o mercado

Contras: Cobranças psicológicas altas Infelizmente ainda é uma loja familiar,o que dificulta a falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Menos pessoal Mais profissional

Trabalho

Prós: Ambiente de trabalho, poder montar seu próprio salário, horário flexível.

Contras: Por ser em Shopping, não pode folgar aos sábados...........

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.