Como é trabalhar na Brooksfield?

Empresa muito boa, bem conceituada

Eletricista de Manutenção II

Prós: Ambiente leve ótimos benefícios, companheiros de serviços bem educados ótima remuneração, ferramentas de ótimo nivel, liderança bem legal e produtiva

Contras: Escala 6x2 é um pouco diferente porém o horário de serviço pode ser considerado bom, equipe de manutenção pode ser melhor avaliada e com mais treinamentos

empresa boa

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario muito bom , plano de saude cooparticipação, vale transporte, salario não atrasa, equipe unida , gerentes geralmente são antigos e ajudam as caixas

Contras: muita burocracia para trabalho, tudo tem que ser resolvido pelo rh em sp oque as vezes demora pra ser resolvido, empresa em si não é flexivel com os funcionarios é bem metodica, não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: diminuir o horario das caixas principalmente final de semana

Positiva. É uma ótima empresa.

Vendedora

Prós: É uma empresa muito correta, nunca faltou com as necessidades como funcionário. Somos treinados para vender realmente, e não apenas aprender. É possível crescer dentro da empresa.

Contras: Como vendedora, senti a falta de comunicação com a supervisão, muito dependente do gerente, não temos autonomia nem para beneficiar nossos responsáveis nem para criticar.

Uma das melhoras lojas de shopping para trabalhar

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, horário com compatibilidade para estudar, plano de saúde, plano dentário, premiações, reconhecimento e respeito pelo funcionario

Contras: Renda fixa baixa muito sujeito a comissão, ruim principalmente em meses de baixa, pouca perspectiva de promoção e aumento considerável no salário.

Empresa mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Loja renomada com carteira de clientes facil de montar, vendedores treinados, carga horária de seis horas diárias, clientes muito fiéis a marca.

Contras: Não oferecem nenhum tipo de benefício, tem política da empresa o fechamento de venda acompanhada pelo gerente dificultando a sua fidelização como vendedor e tirando sua autoridade em vender, cobrança e feedback abusivos.

Conselhos para presidência: Dar treinamento de liderança para os gestores.

Pode ainda melhorar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária,conhecida no mercado,categoria premium,ótima comissão,muitas premiação de incentivo mensal,prestação de serviços de alfaiataria em equipe.

Contras: Promoções de gerentesaber e supervisores completamentes desprovidos de conhecimento e preparo a função quaisso são designados, poderia ser melhor se não tivesse tanta gente ruim com cargo.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor gerentes e supervisores,e quem faz a diferença são os vendedores,acordem.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável........... Variedade de preços..... Serviço de conserto para cliente

Contras: Carga horária excessiva e extremamente desgastante... Não tem benefícios.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: A Empresa e muito tranquila, e ao mesmo tempo rigorosa, marcas com o mesmo segmento não pagam o que recebemos aqui, atualmente tenho sentido um pouco o efeito da crise, mas tirando isso a empresa e boa.

Contras: A empresa e boa, só tem um caminhão que sempre chega em horários diferentes e as vezes precisávamos ficar pra receber o caminhão, e agora mudou isso.

Melhor que estar desempregado

Operador de Caixa

Prós: O fácil relacionamento com a supervisão. E temos folga 3 domingos no mês e folga fixa na semana, fácil de entrar na empresa quando se demonstra interesse

Contras: A empresa não tem contato com os funcionários e o mesmo não faz nada para ajudar, pelo contrário... Quanto mais descontos e o que eles consegue tirar mais dos funcionários, melhor.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com o funcionário e entender o lado de ser funcionário

Rasoavel

Analista Administrativo

Dianópolis, TO

Prós: Vale alimentação complementa o salario

Contras: Muita cobrança para o salario

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.