Como é trabalhar na Brooksfield?

Satisfação

Gerente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Dinâmica de trabalho, horário flexível etecnologia construtiva, preocupação com a segurança na operação das atividades, ambiente agradável onde todos são tratados por igual.

Contras: Infelizmente controle de material, observo muito disperdicio de material e tempo operacional. Alguns dirigentes parecem tapar o sol com peneira ao ver o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Escutar mais a equipe que trabalha em campo.

uma otima empresa para se ganhar dinheiro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: produto incrivel,clientes fieis a marca,marca reconhecida no mercado, peças de pele que ocasionam preço elevado de produtos facilitando uma possivel cota

Contras: algumas gerentes levam coisas para pessoal, nao pode falar da vida nem pra pessoa q vc acha que gosta de voce,uma pessoa querendo passar a perna na outra

Conselhos para presidência: nao se envolver com as pessoas,nao falar da sua vida particular

Assistente Executiva BilíngueEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: convenio sem desconto e com 70% de reembolso em remédios. Participação nos lucros. Localização do escritório. Ela paga muito bem para a maioria das funçoes, mas no meu caso eu ganhava menos que as demais de outras divisões e do RJ.

Contras: RH muito falho, dentre outras pedia para recepcionista avisar as secretárias para preencher o horário a mão sempre sem contar as horas extras ( e no começo foram muitas, quase o dobro). Desorganização e mistura de níveis de qualificação gritantes, gerando muita inveja e ambiente inseguro,competitivo no mal sentido. Fazer netowork e não cobrar muito é fundamental pois o rítmo não é de cobrança da excelencia, aí não passa por chato. Sem controle de processos, daí atrai muitos profissionais desonestos, sem educação e valores morais. tive uma oferta espontanea de oportunidade de carreira em outra área e foi negado por egoísmo do gestor pois era muito competente então não permitiu meu crescimento interno. Pessoas menos capazes mas mais influenciadoras tinham mais sucesso nisso.

Ja foi uma ótima empresa, mas hoje esta decaindo

Vendedor

Prós: Carga horaria 6 horas, boa comissão,benefícios como Vale transporte plano de saúde Amil. Dependendo da loja que ficar da pra tirar MT bem....

Contras: Precisa melhorar os supervisores, que olham MT o lado da empresa e estão esquecendo dos vendedores. Nos últimos anos tem deixado MT a desejar

Conselhos para presidência: Valorize mais seus vendedores

Otima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Salgado, SE

Prós: E muito boa paga muito bem exelente recomwndo sim para todos õ ooooooooooooooooooooooooooooooõoooooooooooooooooooooooooooooooiikkkkkjjjjkkkj

Contras: Nao tem plano. De carreira

Empresa muito boa, bem conceituada

Eletricista de Manutenção II

Prós: Ambiente leve ótimos benefícios, companheiros de serviços bem educados ótima remuneração, ferramentas de ótimo nivel, liderança bem legal e produtiva

Contras: Escala 6x2 é um pouco diferente porém o horário de serviço pode ser considerado bom, equipe de manutenção pode ser melhor avaliada e com mais treinamentos

empresa boa

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario muito bom , plano de saude cooparticipação, vale transporte, salario não atrasa, equipe unida , gerentes geralmente são antigos e ajudam as caixas

Contras: muita burocracia para trabalho, tudo tem que ser resolvido pelo rh em sp oque as vezes demora pra ser resolvido, empresa em si não é flexivel com os funcionarios é bem metodica, não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: diminuir o horario das caixas principalmente final de semana

Positiva. É uma ótima empresa.

Vendedora

Prós: É uma empresa muito correta, nunca faltou com as necessidades como funcionário. Somos treinados para vender realmente, e não apenas aprender. É possível crescer dentro da empresa.

Contras: Como vendedora, senti a falta de comunicação com a supervisão, muito dependente do gerente, não temos autonomia nem para beneficiar nossos responsáveis nem para criticar.

Uma das melhoras lojas de shopping para trabalhar

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, horário com compatibilidade para estudar, plano de saúde, plano dentário, premiações, reconhecimento e respeito pelo funcionario

Contras: Renda fixa baixa muito sujeito a comissão, ruim principalmente em meses de baixa, pouca perspectiva de promoção e aumento considerável no salário.

Empresa mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Loja renomada com carteira de clientes facil de montar, vendedores treinados, carga horária de seis horas diárias, clientes muito fiéis a marca.

Contras: Não oferecem nenhum tipo de benefício, tem política da empresa o fechamento de venda acompanhada pelo gerente dificultando a sua fidelização como vendedor e tirando sua autoridade em vender, cobrança e feedback abusivos.

Conselhos para presidência: Dar treinamento de liderança para os gestores.

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.