Como é trabalhar na Brooksfield?

Pode ainda melhorar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária,conhecida no mercado,categoria premium,ótima comissão,muitas premiação de incentivo mensal,prestação de serviços de alfaiataria em equipe.

Contras: Promoções de gerentesaber e supervisores completamentes desprovidos de conhecimento e preparo a função quaisso são designados, poderia ser melhor se não tivesse tanta gente ruim com cargo.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor gerentes e supervisores,e quem faz a diferença são os vendedores,acordem.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável........... Variedade de preços..... Serviço de conserto para cliente

Contras: Carga horária excessiva e extremamente desgastante... Não tem benefícios.

Brasília, DF

Prós: A Empresa e muito tranquila, e ao mesmo tempo rigorosa, marcas com o mesmo segmento não pagam o que recebemos aqui, atualmente tenho sentido um pouco o efeito da crise, mas tirando isso a empresa e boa.

Contras: A empresa e boa, só tem um caminhão que sempre chega em horários diferentes e as vezes precisávamos ficar pra receber o caminhão, e agora mudou isso.

Melhor que estar desempregado

Operador de Caixa

Prós: O fácil relacionamento com a supervisão. E temos folga 3 domingos no mês e folga fixa na semana, fácil de entrar na empresa quando se demonstra interesse

Contras: A empresa não tem contato com os funcionários e o mesmo não faz nada para ajudar, pelo contrário... Quanto mais descontos e o que eles consegue tirar mais dos funcionários, melhor.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com o funcionário e entender o lado de ser funcionário

Rasoavel

Analista Administrativo

Dianópolis, TO

Prós: Vale alimentação complementa o salario

Contras: Muita cobrança para o salario

Empresa razoavel

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario relativamente bom em relaçao ao comercio varejista, pagamentos sempre em dia, tanto como premios , vale adiantamento 13, ferias etc. No todo boa empresa

Contras: Empresa com pensamento da decada de 60. Tem que se atualizar muito no mercado, tanto na parte comercial como principalmente na area de marketing. Explora muito o funcionario, mas ja esta melhorando em relaçao a isso

Conselhos para presidência: Se atualizar

brook

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa Pensa muito no colaborador deixandoo muito à vontade para exercer sua função

Contras: apenas alguns colaboradores que insistem em fazer das próprias diretrizes as diretrizes da empresa

Conselhos para presidência: apenas fazer oque a diretriz da empresa pede

Ótima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima organizacional é sensacional, pois, graças ao empenho da gerência e dos colaboradores, todos temos apoio mútuo, resultando no mesmo que fora citado.

Contras: Fluxo de clientes é muito baixo, pelo menos se comparando ao expressivo impacto que a marca causa no mercado de moda masculina. Isso é tudo!

para toda vida

Vendedor

Prós: acredito que presam muito o bom relacionamento e os bons profissionais uma empresa boa!

Contras: Acredito que por sem uma empresa familiar levam determinadas coisas para o pessoal !

Conselhos para presidência: um sistema novo de controle de estoque melhoraria muito

Brooksfield uma empresa ótima a se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca forte, produto de excelente qualidade , empresa organizada, bom ambiente de trabalho nos melhores shoppings e pontos comerciais do Brasil

Contras: Empresa familiar, com muitos gostos pessoais, empresa não olha analiticamente o profissional a ser promovido e sim só conta com o vendedor que vende mais e não olha o profissional por completo

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários não só por vendas e sim por completo

Brooksfield

Descrição:A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, com lojas em todo o Brasil.