Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brookfield Shopping Centers

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brookfield Shopping Centers

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Brookfield Shopping Centers, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bate papo com os gerentes, um ficha cadastral, redação e só, valorizam muito a questão família no processo, porém dentro da loja no dia a dia é bem diferente a valorização, principalmente se é uma loja com pouco fluxo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais, valorizam muito pessoas que mantém família, ou que está iniciando uma família!
    R: Me enquadrava nos requisitos de todas as perguntas pessoais

Negociação: Já tem o salário estipulado, não adianta cair na lábia do gerente, dependendo da loja é apenas o piso

Entrevista de emprego para Auditor

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brookfield Shopping Centers, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi bastante tranquilo. Com perguntas direcionadas a cada participante, sobre experiências, escolaridade, disponibilidade. Não foi mais de meia hora.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Brookfield Shopping Centers, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo onde vc se sente confortável ao ser entrevistado pelo recrutador, são gentis e muito agradáveis. Foi bem calmo e tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre mim foi uma das melhores perguntas, onde pude demonstrar meus potenciais e me conhecer melhor.
    R: Respondi que sou uma pessoa dedicada, responsável e observadora. E procuro melhorar sempre meus defeitos.

Brookfield Shopping Centers

Descrição:Sediada no Rio de Janeiro, a Brookfield Shopping Centers conta com 30 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de shopping no Brasil. Atualmente, possui atuação na administração, em investimentos, na comercialização de lojas e de quiques e merchandising. A Brookfield tem um portfólio de oito shopping centers em operação e um em desenvolvimento.