Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

114 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    4.39
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa tendo em vista que esses problemas são comuns a maioria das grandes construtoras.

    Assistente de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, Plano de saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR quando a meta é atingida.

    Contras: Muitos cargos de chefia, pouca oportunidade para crescimento profissional, departamentos não funcionam bem, Muita pressão e falta de procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Engenheira

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia, salário e benefícios compatíveis com o mercado, ótimo ambiente de trabalho, investem em treinamentos e workshops, empresa estruturada.

    Contras: Localização do escritório é péssima, ruim para ir de transporte público e de carro com o estacionamento caríssimo, não há opções de restaurantes apenas no shopping Cidade Jardim que não há praça de alimentação e também não há estabilidade a qualquer momento o funcionário pode ser demitido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa sem RH

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, salários versatilidade, boa estrutura , bons investimentos, bom CEO, segmento, área de atuação, flexibilidade de horários, flexibilidade.

    Contras: RH fraco, nada humano. RH incompetente e desumano, RH limitado, reina a vaidade e a soberba dentro desse departamento a ponto de funcionários terem medo de falar

    Conselhos para presidência: Mude todo time de RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor época profissional da minha carreira.

    Gerente de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fantástica. Extremamente ética e correta. Remuneração muito boa e benefícios também. No tempo em que atuei nessa empresa conquistei os meus melhores resultados profissionais.

    Contras: Passa por um processo de mudança onde perdeu bons gestores, reduziu salários e até mudou o nome. A empresa sofreu por muitas mudanças de gestão que deixavam os subordinados sem definições de vários assuntos prejudicando os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa que precisa rever sua liderança.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração compatível com mercado e bom pacote de beneficios. A expansão do mercado permitiu que muitas equipes pudessem exercer suas atividades com liberdade criativa.

    Contras: Contradição entre valores da empresa e ambiente de trabalho. Os líderes tem dificuldade de estabelecer relações de confiança com suas equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Estagiário é apenas mão de obra barata

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meu time era extremamente unido e competente, o que nos deixava muito motivado para trabalhar e alcançar todas as metas estabelecidas. Remunerações eram boas.

    Contras: A empresa é totalmente instável, tendo uma alta rotatividade e diversas "barcas" com muitas demissões. Parece uma empresa que não se planeja e faz vários cortes ao invés de um único corte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    já foi uma excelente empresa

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salários bem acima do mercado, benefícios excelentes, horário flexivel, boa localização, bons gestores e excelentes beneficios, boa localização

    Contras: clima organizacional, demissões a toda hora, demissões toda semana e esqueceram dos funcionários, visam somente o lucro e mais nada. não vale mais a pena trabalhar lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios na média do mercado. Profissionais engajados no desenvolvimento da empresa. Empresa multinacional, em que se preocupa com questões éticas e de compliance.

    Contras: Muitas hierarquias, há muitos líderes para poucos liderados. Existem muitos jogos políticos. Empresa com conceitos de desenvolvimento de pessoas muito cristalizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    empresa com grande potencial

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: Durante meu período na empresa me apresentarem Desafios constantes e respeito pelo colaborador, garantia das regras e condições de trabalho.

    Contras: O ruim foi quando precisei decidir para o futuro de mus resultados, tive limitação de liberdade de ação e restrições quanto a hierarquia. Assim perdi o foco .

    Conselhos para presidência: Foque seus colaboradores nos desafios e dê autonomia e liberdade. Defina resultados e busquem juntos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Decepcionada.

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, apesar do salario de estagiario sem ruim, os beneficios eram compensatorios. Sempre tive bastante autonomia e oportunidade de aprendizado.

    Contras: Exploraçao de estagiarios, sem plano de carreira. Apos dois anos de estagio, nao pude ao menos tirar ferias, trabalhei muito alem da minha carga horaria.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?