Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

É uma boa empresa

Coordenador

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, bom plano de saúde, bom valor diário de VR, ambiente descontraído com pessoas legais, o escritório é bem localizado

Contras: Oportunidades de crescimento muitos lenta, bastante volume de trabalho, quase sempre precisa trabalhar além do horário, tecnologia pouco inovadora, muitos sistemas, computador antigo e devagar.

Empresa com renome mundial e com excelente estrutura financeira

Engenheiro Civil

Brasília, DF

Prós: Diferentemente de todo o mercado na atualidade, é uma empresa que têm uma estrutura financeira muito bem estabelecida. Procedimentos internos de compliance faz a empresa ter mais credibilidade diante dos funcionários e para o mercado.

Contras: Os procedimentos envolvem burocracia burra, e os softwares internos são ultrapassados. Atualmente está retirando a operação centro-oeste e reduzindo o quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Atualização de softwares de gestão e downsizing.

Excelente Construtora

Gerente de Obras

Cuiabá, MT

Prós: Empresa multinacional, com ótimos benefícios e comprometida com suas obrigações com cliente e funcionários. Oferece suporte de todos os departamentos, como jurídico, dep. pessoal e saúde de seg. do trabalho.

Contras: Falta treinamentos operacionais e administrativos nas regionais do centro-oeste, mudança constante da diretoria e equipe de liderança e visão futura incerta na empresa.

Ilusao para quem esta de fora

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradavel, pessoas prestativas . Salario em dia . O clima no geral e agradavel . Isso que faz com que o pessoal fica na empresa. Relacionamento com outras areas e amaigavel e ha confraternização .

Contras: Salarios abaixo do mercado, não tem politica de cargos e salarios e muito o chefe que determina , coloca como gestores pessoas sem instruçoes pq e coleguinha do chefe

Conselhos para presidência: Dar autonomia para o RH que não tem , a entrevista e feita diretamente pouco qualificadas e são pessoas conhecida do chefe que entra.

Otima empresa,porem pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa, que presa pelo bem estar do funcionário, um ótimo lugar para se trabalhar, sempre inovando, deixando sempre seus funcionários motivados

Contras: Sem possibilidade de efetivação para estagiários, pois quando acaba o tempo de vigência do contrato os gestores são obrigados a mandar os estagiários embora por não ter vaga para poder efetiva-los

Utilizam estagiários para trabalho de efetivos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Campo profissional. quadro de Pessoal. Salário. Local de trabalho. Horas de trabalho.

Contras: Chefes. Local de trabalho. Prazos de entrega. Muito responsabilidade em estagiários

Uma empresa ótima para trabalhar

Engenheiro Civil JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontuais e justos com seus funcionários, colaboradores e contribuidores.

Contras: Precisa ouvir mais seus funcionários para equilibrar e equacionar os problemas nos canteiros de obras .

Conselhos para presidência: Seria exepcional ter reuniões frequentes para ouvir os funcionários (suas reclamações,revendicações e sujestões)

nada

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar

Contras: Muito trabalho e salário baixo

Perderam o foco e a direção que pretendem seguir

Gerente de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho e a cooperação entre as áreas

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e a pouca transparência nos objetivos e rumos que a empresa pretende seguir

Ótima empresa multinacional

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: PLR e beneficios, pagamento de cursos, faculdade e pós graduação.

Contras: A empresa não tem muitas regras, o que atrapalha na organização

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.