Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

Showww

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Sensacional Ambiente de trabalho, grande oportunidade de ganhos , benefícios ótimos , empresa paga muito bem, legal a experiencia de trabalhar.

Contras: falta avançar mais no plano de cargos e carreiras , sempre demitindo engenheiros e equipe, falta diretoria instável , falta mão de obra e uma melhor gestão da empresa.

Conselhos para presidência: Conhecer mais a empresa

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, material de trabalho, sistemas, o endereço da empresa, salário em dia, benefícios, apesar dos cortes em.alguns planos, produtos super conceituados no mercado.

Contras: Gestores antigos, falta do histórico do funcionário (troca gestão e a atual não sabe do histórico dos funcionáriosbsa equipe, falta promoção e planos de carreira. Falta reconhecimento por parte da gestão em relação a equipe.

Conselhos para presidência: Conhecer o funcionário, reconhecer a importância do funcionário para equipe e para o resultado final da empresa. Planos de carreira, promoção, ajuda de custo para o funcionário que deseja estudar para se qualificar e aplicar o conhecimento nas suas funções.

Ótima empresa para se trabalhar!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa parceira; Reconhecimento dos funcionários; Pagamento em dia; Plano de carreira; Benefícios muito bons; Convênio para dependentes sem desconto.

Contras: Processo de feedback poderia ser melhor Menos burocracia em alguns processos; Falta interação em algumas áreas; Empresa localizada em difícil acesso.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: MUITOS benefícios oferecidos aos funcionários da empresa como vale refeição, plano de saúde, auxílio creche e academia, saída duas vezes no mês com 2 horas de antecedência.

Contras: Precisa ter muita conexão interna para crescer na carreira dentro da empresa. São formadas muitas panelinhas.

Empresa com renome mundial e com excelente estrutura financeira

Engenheiro Civil

Brasília, DF

Prós: Diferentemente de todo o mercado na atualidade, é uma empresa que têm uma estrutura financeira muito bem estabelecida. Procedimentos internos de compliance faz a empresa ter mais credibilidade diante dos funcionários e para o mercado.

Contras: Os procedimentos envolvem burocracia burra, e os softwares internos são ultrapassados. Atualmente está retirando a operação centro-oeste e reduzindo o quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Atualização de softwares de gestão e downsizing.

Ótima Empresa para Trabalhar

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: Excelente Empresa, bom ambiente e estrutura para executar o trabalho. O salário é compatível com o mercado, com um bom plr e outros benefícios.

Contras: Oportunidades de crescimento na carreira reduzidas no DF, aparentemente, o foco de investimentos mudou para outras regiões e cidades, ficando no DF com poucas oportunidades.

Empresa que transforma nossa capacidade Profissional

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Seriedade com os funcionários, oportunidade de crescimento de carreira. Empresa oferece cursos de capacitação para o crescimento do conhecimento pessoal.

Contras: Por ser uma empresa com inúmeras obras, seria válido uma visita constante dos gerentes e diretores de cada obra. Assim fiscalizando e vendo a real situação. E não somente acompanhar através de relatórios, pois infelizmente existem profissionais que não passam a real situação da obra.

A empresa que mudou minha vida

Coordenador

Prós: Excelente empresa para se trabalhar e fazer carreira. Reconhecida mundialmente pela grande potencia em diversos segmentos, a Brookfield possui uma historia de mais de 100 anos.

Contras: Dar enfase na área de planejamentos antes dos lançamentos das obras. Não há outros pontos negativos a destacar, empresa sólida e de referencia do mercado.

Otima empresa,porem pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa, que presa pelo bem estar do funcionário, um ótimo lugar para se trabalhar, sempre inovando, deixando sempre seus funcionários motivados

Contras: Sem possibilidade de efetivação para estagiários, pois quando acaba o tempo de vigência do contrato os gestores são obrigados a mandar os estagiários embora por não ter vaga para poder efetiva-los

Utilizam estagiários para trabalho de efetivos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Campo profissional. quadro de Pessoal. Salário. Local de trabalho. Horas de trabalho.

Contras: Chefes. Local de trabalho. Prazos de entrega. Muito responsabilidade em estagiários

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.