Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

104 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas com quem você tem contato são aptas a te ajudar, infraestrutura de ponta, os diretores e gerentes fazem acompanhamentos de cada departamento

    Contras: Muita intriga entre funcionários, falta de oportunidade profissional, demoram para reconhecer seu esforço, empresa quadrada que não soube se virar na crise.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    pagadora

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: pagamento sempre em dia. bom atendimento. festas de fim de ano...........................................................................................

    Contras: o almoço nao era dos melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    Campo Grande, MS


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Existe uma pressão com prazos e resultados, entretanto dão suporte para alcançar os objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Compliance JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional bem difundida. Transparência nos negócios. Fácil acesso a diretoria. Empresa extremamente ética. Alto nível de valorização aos colaboradores

    Contras: Pacote de benefícios deveria ser mais generoso. Política de carreira um pouco confusa. Os departamentos são pequenos e isso causa uma sobrecarga de tarefas.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima oportunidade de aprendizado e crescimento.

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que reconhece os seus funcionários com bônus, promoções e treinamentos. O diálogo ocorre de forma horizontal, tendo interação entre os diversos cargos. El é prre de um grupo canadense que a deixa mais estável, mesmo diante aos períodos mais difíceis economicamente no Brasil.

    Contras: O ritmo de trabalho é acelerado e, às vezes, não permite muito planejamento e mais ação. Como uma empresa do mercado imobiliário, os fins de semana são responsáveis por maior parte das vendas, exigindo a presença de grande parte dos funcionários em seus stands.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Showww

    AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: Sensacional Ambiente de trabalho, grande oportunidade de ganhos , benefícios ótimos , empresa paga muito bem, legal a experiencia de trabalhar.

    Contras: falta avançar mais no plano de cargos e carreiras , sempre demitindo engenheiros e equipe, falta diretoria instável , falta mão de obra e uma melhor gestão da empresa.

    Conselhos para presidência: Conhecer mais a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura, material de trabalho, sistemas, o endereço da empresa, salário em dia, benefícios, apesar dos cortes em.alguns planos, produtos super conceituados no mercado.

    Contras: Gestores antigos, falta do histórico do funcionário (troca gestão e a atual não sabe do histórico dos funcionáriosbsa equipe, falta promoção e planos de carreira. Falta reconhecimento por parte da gestão em relação a equipe.

    Conselhos para presidência: Conhecer o funcionário, reconhecer a importância do funcionário para equipe e para o resultado final da empresa. Planos de carreira, promoção, ajuda de custo para o funcionário que deseja estudar para se qualificar e aplicar o conhecimento nas suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para se trabalhar!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa parceira; Reconhecimento dos funcionários; Pagamento em dia; Plano de carreira; Benefícios muito bons; Convênio para dependentes sem desconto.

    Contras: Processo de feedback poderia ser melhor Menos burocracia em alguns processos; Falta interação em algumas áreas; Empresa localizada em difícil acesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: MUITOS benefícios oferecidos aos funcionários da empresa como vale refeição, plano de saúde, auxílio creche e academia, saída duas vezes no mês com 2 horas de antecedência.

    Contras: Precisa ter muita conexão interna para crescer na carreira dentro da empresa. São formadas muitas panelinhas.

  • Há 11 meses

    Empresa com renome mundial e com excelente estrutura financeira

    Engenheiro Civil

    Brasília, DF


    Prós: Diferentemente de todo o mercado na atualidade, é uma empresa que têm uma estrutura financeira muito bem estabelecida. Procedimentos internos de compliance faz a empresa ter mais credibilidade diante dos funcionários e para o mercado.

    Contras: Os procedimentos envolvem burocracia burra, e os softwares internos são ultrapassados. Atualmente está retirando a operação centro-oeste e reduzindo o quadro de funcionários.

    Conselhos para presidência: Atualização de softwares de gestão e downsizing.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?