Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

Uma grande ilusão

Prós: A empresa faz parte de um grande grupo Canadense, possui colaboradores jovens, tem oportunidades para quem se relaciona bem, mas pode melhorar muito.

Contras: Desorganização, meritocracia ineficaz, péssima comunicação, clima de desmotivação e estresse, RH ineficiente, muitos gestores e poucos analistas, excesso de trabalho operacional, alto nível de estresse para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Comecem a fazer o que falam e tentem se colocar no lugar dos colaboradores. Prezar pelo bem estar das pessoas com certeza fará diferença na produtividade e resultados.

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.