Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

Empresa que não investe em liderança e sucessão

Gestor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que entrega um produto de qualidade aos seus clientes com um baixo percentual de atraso de entrega, o que a diferencia de outras concorrentes. Tinha um pacote de benefícios bem atrativo para os funcionários.

Contras: É uma empresa que não investia no desenvolvimento de lideranças e com executivos totalmente despreparados para ocuparem posições de gestores e que fossem um exemplo para suas equipes.

Conselhos para presidência: A empresa tem uma marca muito respeitada no mercado, mas não investe internamente em ter os melhores colaboradores e mantêm pessoas sem habilidade de gestão e desenvolvimento. Não possui um RH com perfil de desenvolver suas equipes e trabalhar as sucessões. Não gera oportunidades internas.

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.