Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

Empresa com renome mundial e com excelente estrutura financeira

Engenheiro Civil

Brasília, DF

Prós: Diferentemente de todo o mercado na atualidade, é uma empresa que têm uma estrutura financeira muito bem estabelecida. Procedimentos internos de compliance faz a empresa ter mais credibilidade diante dos funcionários e para o mercado.

Contras: Os procedimentos envolvem burocracia burra, e os softwares internos são ultrapassados. Atualmente está retirando a operação centro-oeste e reduzindo o quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Atualização de softwares de gestão e downsizing.

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.