Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

Falta avaliação interna

Prós: Salário e beneficios agradam bastante, boa empresa para quem quer aprender.

Contras: Não ha politicas de cargos e salários definidos e com isso não ha desenvolvimento profissional; Gerentes totalmente despreparados e desinformados; Não ha informação decente para quem deseja adquirir bolsas de estudos; Há muitas mudanças na empresa, mas 99% delas não somos informados;

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.