Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

Soluções caseiras puxem fazer mais efeitos!

Prós: Busca sempre melhorar e tenta fazer através de cursos e workshops o nivelamento de capacidade dos funcionários.

Contras: Falta observar melhor os funcionários da casa. Neste momento de crise estão contratando gente de fora em vez de olhar pessoas de dentro da empresa. Algumas pessoas tem cargo de liderança mas não tem perfil de liderança.

Conselhos para presidência: Focar em gerenciamento de projetos, planejamento, integração de areas e sistemas. A empresa fala várias línguas e há protecionismo em cada departamento. As vezes é tão complicado falar com outras areas, parece repartição pública.

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.