Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

104 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Decepcionada.

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, apesar do salario de estagiario sem ruim, os beneficios eram compensatorios. Sempre tive bastante autonomia e oportunidade de aprendizado.

    Contras: Exploraçao de estagiarios, sem plano de carreira. Apos dois anos de estagio, nao pude ao menos tirar ferias, trabalhei muito alem da minha carga horaria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Ótimos benefícios, faltam gestores

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelentes benefícios e salários! Oportunidade de desenvolvimento profissional. Diretor competente e focado. PLR excelente, empresa realmente foca no People!

    Contras: Não há plano de carreira definido. Gerentes que não são gestores. Falta de noção de prioridades. Alguns gerentes são apenas bons "especialistas".

    Conselhos para presidência: Capacitar bons gestores! Infelizmente nem todo mundo possui capacidade de gestão! Saber identificar os gestores e diferenciar de especialistas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas com quem você tem contato são aptas a te ajudar, infraestrutura de ponta, os diretores e gerentes fazem acompanhamentos de cada departamento

    Contras: Muita intriga entre funcionários, falta de oportunidade profissional, demoram para reconhecer seu esforço, empresa quadrada que não soube se virar na crise.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    pagadora

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: pagamento sempre em dia. bom atendimento. festas de fim de ano...........................................................................................

    Contras: o almoço nao era dos melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    Campo Grande, MS


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Existe uma pressão com prazos e resultados, entretanto dão suporte para alcançar os objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar, mesmo com pontos a serem

    Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, boa convivência entre os funcionários, oportunidade de crescimento interno (um pouco fraco na época na qual trabalha). Profissionais com bastante conhecimento.

    Contras: Quando trabalhava na empresa, a localização era péssima. Algumas pessoas menos qualificadas que outras eram promovidas. Fraca comunicação do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas interessadas sempre em conhecimento, aprendizado continuo e etc

    Contras: Difícil supor alguns pontos negativos, mas acho que a falta de oportunidade de evolução profissional

    Conselhos para presidência: Realizações de avaliações de desempenho, comunicação e conselhos para novos integrantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Compliance JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional bem difundida. Transparência nos negócios. Fácil acesso a diretoria. Empresa extremamente ética. Alto nível de valorização aos colaboradores

    Contras: Pacote de benefícios deveria ser mais generoso. Política de carreira um pouco confusa. Os departamentos são pequenos e isso causa uma sobrecarga de tarefas.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atenção

    Jovem Aprendiz

    Paulista, PE


    Prós: Atenção dos funcionários uns com os outros; Valor do VR; Atenção com o aprendiz; Localização; Atenção com o cliente; Ética; Acompanhamento dos processos;

    Contras: Estao sempre dispostos a ajudar, explicando os processos para os novos funcionários, auxiliando os sempre no que é preciso. VR também é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar, mesmo tendo alguns pontos de melhoria.

    Coordenador de Governança de TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece possibilidade de solicitação de reembolso de medicamentos, sendo retornado 80% do valor dos medicamentos, desde que sejam receitados com receituário médico.

    Contras: A empresa possui uma mentalidade antiga. Com grande dificuldade em aceitar regulamentos internos. A maioria dos profissionais são habituados a ter as coisas do jeito que gostem. mesmo que isso gere um prejuízo para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?