Como é trabalhar na Brookfield Incorporações?

já foi uma excelente empresa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salários bem acima do mercado, benefícios excelentes, horário flexivel, boa localização, bons gestores e excelentes beneficios, boa localização

Contras: clima organizacional, demissões a toda hora, demissões toda semana e esqueceram dos funcionários, visam somente o lucro e mais nada. não vale mais a pena trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios na média do mercado. Profissionais engajados no desenvolvimento da empresa. Empresa multinacional, em que se preocupa com questões éticas e de compliance.

Contras: Muitas hierarquias, há muitos líderes para poucos liderados. Existem muitos jogos políticos. Empresa com conceitos de desenvolvimento de pessoas muito cristalizados.

empresa com grande potencial

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Durante meu período na empresa me apresentarem Desafios constantes e respeito pelo colaborador, garantia das regras e condições de trabalho.

Contras: O ruim foi quando precisei decidir para o futuro de mus resultados, tive limitação de liberdade de ação e restrições quanto a hierarquia. Assim perdi o foco .

Conselhos para presidência: Foque seus colaboradores nos desafios e dê autonomia e liberdade. Defina resultados e busquem juntos

Decepcionada.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, apesar do salario de estagiario sem ruim, os beneficios eram compensatorios. Sempre tive bastante autonomia e oportunidade de aprendizado.

Contras: Exploraçao de estagiarios, sem plano de carreira. Apos dois anos de estagio, nao pude ao menos tirar ferias, trabalhei muito alem da minha carga horaria.

Ótimos benefícios, faltam gestores

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios e salários! Oportunidade de desenvolvimento profissional. Diretor competente e focado. PLR excelente, empresa realmente foca no People!

Contras: Não há plano de carreira definido. Gerentes que não são gestores. Falta de noção de prioridades. Alguns gerentes são apenas bons "especialistas".

Conselhos para presidência: Capacitar bons gestores! Infelizmente nem todo mundo possui capacidade de gestão! Saber identificar os gestores e diferenciar de especialistas!

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas com quem você tem contato são aptas a te ajudar, infraestrutura de ponta, os diretores e gerentes fazem acompanhamentos de cada departamento

Contras: Muita intriga entre funcionários, falta de oportunidade profissional, demoram para reconhecer seu esforço, empresa quadrada que não soube se virar na crise.

pagadora

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamento sempre em dia. bom atendimento. festas de fim de ano...........................................................................................

Contras: o almoço nao era dos melhores.

Excelente ambiente para crescimento profissional

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Existe uma pressão com prazos e resultados, entretanto dão suporte para alcançar os objetivos.

Ótima empresa para se trabalhar, mesmo com pontos a serem

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, boa convivência entre os funcionários, oportunidade de crescimento interno (um pouco fraco na época na qual trabalha). Profissionais com bastante conhecimento.

Contras: Quando trabalhava na empresa, a localização era péssima. Algumas pessoas menos qualificadas que outras eram promovidas. Fraca comunicação do RH.

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente agradável, pessoas interessadas sempre em conhecimento, aprendizado continuo e etc

Contras: Difícil supor alguns pontos negativos, mas acho que a falta de oportunidade de evolução profissional

Conselhos para presidência: Realizações de avaliações de desempenho, comunicação e conselhos para novos integrantes.

Brookfield Incorporações

Descrição:A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil e está presente há mais de três décadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 21 milhões de m² construídos nos segmentos comercial e residencial em todas as faixas de renda e possui mais de 5,5 mil colaboradores. A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 175 bilhões em ativos em cinco continentes, que mantém investimentos em diversos segmentos, além do imobiliário. No Brasil, sua subsidiária integral é a Brookfield Brasil. Com mais de 100 anos de história investindo no País, possui uma das maiores plataformas de investimentos nos setores imobiliário, de energia renovável, agropecuário, florestal e financeiro.