Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brookfield Energia Renovável

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brookfield Energia Renovável

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Brookfield Energia Renovável, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi realizada com 2 gestores, me deixaram super tranquilos, fluiu muito bem, recomendo a empresa e gostaria de ter a oportunidade de voltar. Gostei bastante do ambiente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta bem técnica quando as atividades.
    R: Respondi o que era esperado pelo recrutador

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brookfield Energia Renovável, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A primeira etapa contou com um momento para apresentações individuais, seguida de uma dinâmica de grupo e uma redação. Os aprovados foram chamados para entrevistas com os gestores da área. O processo em si foi bastante tranquilo, mas mais demorado que o previsto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas gerais sobre áreas de interesse e descrição do currículo.
    R: Expliquei sobre meu interesse na parte de energia renovável e na área de projetos e desenvolvimento.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Brookfield Energia Renovável, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Dinâmica em grupo. Mais ou menos 20 pessoas, todas com apresentação individual de 3-4 minutos. Ficou um pouco cansativo no final, faltou tempo e a redação teve que ser feita na correria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Duas redações, em português e em inglês, com temas relacionados ao meio ambiente, energia sustentável, etc.

Entrevista de emprego para Técnico Mantenedor Sênior

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Brookfield Energia Renovável.

Entrevista: Processo seletivo se enquadra nos padrões que já havia visto.

Brookfield Energia Renovável

Descrição:A Brookfield é uma das maiores produtoras independentes de energia na América do Sul. Presente no País há 110 anos, gera energia via Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), com um total de 35 usinas em operação e capacidade instalada total de 670MW. A BREP se tornou operacional em 2003, com a entrada em operação das PCHs de Pedrinho e Salto Natal, localizadas no Paraná, e Passo do Meio, no Rio Grande do Sul. Atua nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país e hoje conta com uma equipe de cerca de 300 profissionais. Atualmente, tem cerca de 150MW de projetos em desenvolvimento, que serão construídos nos próximos cinco anos. Na Região Sul, possui dez usinas hidrelétricas. No Sudeste conta com 17 e, na Centro-Oeste, possui oito.