Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Brookfield Energia Renovável

2 avaliações (reportado por 3 pessoas)

Técnico Mantenedor - Alta Floresta, MT

Excelente, atende todas as necessidades do cotidiano, vários tipos de exames e consultas.

Economista - Rio de Janeiro, RJ

Plano de primeira linha para todos os funcionários, sem desconto em folha, reembolso de consultas médicas também acontecem, de acordo com as regras do plano

Saiba mais

Brookfield Energia Renovável

Descrição:A Brookfield é uma das maiores produtoras independentes de energia na América do Sul. Presente no País há 110 anos, gera energia via Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), com um total de 35 usinas em operação e capacidade instalada total de 670MW. A BREP se tornou operacional em 2003, com a entrada em operação das PCHs de Pedrinho e Salto Natal, localizadas no Paraná, e Passo do Meio, no Rio Grande do Sul. Atua nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país e hoje conta com uma equipe de cerca de 300 profissionais. Atualmente, tem cerca de 150MW de projetos em desenvolvimento, que serão construídos nos próximos cinco anos. Na Região Sul, possui dez usinas hidrelétricas. No Sudeste conta com 17 e, na Centro-Oeste, possui oito.