Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Brookfield Energia Renovável

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Excelente, atende todas as necessidades do cotidiano, vários tipos de exames e consultas.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Analista de Planejamento Financeiro - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios no geral são muito bons, o RH diz que há horário flexível mas tudo tem que ser alinhado com o gestor. No geral o padrão é de 9h as 18h. Temos um benefício de sair às 16h a cada quinze dias, porém isso é praticamente impossível, pois os gestores se fazem de desentendidos e nos meros funcionários não sentimos a vontade de pedir para utilizar o benefício.

Técnico Mantenedor - Alta Floresta, MT

Vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, reembolso famarcia, plano previdência privada. auxílio creche, seguro de vida, reembolso academia

Economista - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios de mercado, com alguns diferenciais (sala de convivência, atividades físicas, reembolso de treinamentos, ótima asssistência médica e odontológica

Saiba mais

• Refeitório
  • Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Brookfield Energia Renovável

Descrição:A Brookfield é uma das maiores produtoras independentes de energia na América do Sul. Presente no País há 110 anos, gera energia via Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), com um total de 35 usinas em operação e capacidade instalada total de 670MW. A BREP se tornou operacional em 2003, com a entrada em operação das PCHs de Pedrinho e Salto Natal, localizadas no Paraná, e Passo do Meio, no Rio Grande do Sul. Atua nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país e hoje conta com uma equipe de cerca de 300 profissionais. Atualmente, tem cerca de 150MW de projetos em desenvolvimento, que serão construídos nos próximos cinco anos. Na Região Sul, possui dez usinas hidrelétricas. No Sudeste conta com 17 e, na Centro-Oeste, possui oito.