Como é trabalhar na Brookfield Energia Renovável?

Ótima empresa

Diretor de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios acima da média, clima de trabalho, instalações ótimas, oportunidade de carreira internacional e networking.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anos e ainda não adequou alguns de seus processos internos, o que leva as pessoas a burocratizarem algumas atividades.

Excelente lugar para trabalhar !!!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Brookfield é uma excelente empresa p/ se trabalhar. Ambiente coorporativo agradabilíssimo, pessoas altamente competentes, desde o estagiário até o gerente. Grandes chances de crescimento, empresa humana, séria e organizada. A Brookfield promove forte integração entre todas as áreas da empresa e os altos níveis de liderança, é fácil ter acesso ao CFO e ao VP da Cia.

Contras: Salário um pouco abaixo da média p/ que está na cia desde estagiário, o crescimento salarial destes não acompanha a média salarial de mercado.

Sabendo ponderar os prós e contras, é a melhor empresa pra se trabalhar.

Prós: Diversos benefícios como auxílio creche, VT, VA, VR, Participação nos lucros, salário de mercado, Shiatsu, Café da manhã, Onibus que levam pra determinados trajetos na ida e volta do trabalho, pagamento de academia e curso de ingles, psicologos e nutricionistas contratados. Excelente empresa pra se trabalhar. Infra Estrutura moderna.

Contras: Acredito que tenhamos que colocar numa balança, pensando em relação aos benefícios. O stress é muito alto e as pessoas cobram muito. Nunca ficamos parados. sempre estamos atolados de coisas. Acredito que tenha muito COLEGUISMO nas promoções. Algumas demissões são dificeis de entender por não aparentarem motivo. E isso acaba criando um clima de medo e insegurança. Tirando isso, excelente.

Conselhos para presidência: Investir no Great Place to Work. Se espelhar nas líderes da pesquisa.

Positiva

Analista de Investimentos

Prós: A empresa propicia grande oportunidade de aprendizado e exposição a diferentes setores. Remuneração e benefício são superiores as usualmente verificadas no mercado

Contras: Carga de trabalho frequentemente excede a contratual, problema recorrente nesse tipo de indústria. Cultura da empresa pode variar significativamente entre os diferentes setores.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente maravilhoso, ótima infra estrutura, profissionais muito bem capacitados

Contras: empresa bastante burocrática, principalmente devido ao porte e a controladoria canadense

Empresa muito boa para trabalhar

Analista Tributário

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom!

Contras: Não há pontos negativos! Ambiente muito bom para trabalhar!

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: Empresa preocupada com o desenvolvimento e bem estar do funcionário

Contras: Não observo pontos negativos...

empresa muito bem representadabe com altissimo potencial

Prós: Cultura e nível técnico. Qualidade dos projetos.

Contras: Há períodos de baixa demanda e

Otimo lugar para trabalhar

Prós: Ambiente e beneficios compativeis

Contras: Plr falta plano de previdencia

Ótima empresa para se trabalhar

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente excelente, prédio extremamente novo com infra estrutura de primeira qualidade, quick massage para dar uma relaxada e alguns eventos de integração bem legais

Contras: Atuei como terceiro na empresa em projeto temporário, por estabilidade acabei aceitando outra oportunidade de emprego permanente. Acredito que se tivesse entrado como funcionário teria ficado por anos na empresa

Brookfield Energia Renovável

Descrição:A Brookfield é uma das maiores produtoras independentes de energia na América do Sul. Presente no País há 110 anos, gera energia via Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), com um total de 35 usinas em operação e capacidade instalada total de 670MW. A BREP se tornou operacional em 2003, com a entrada em operação das PCHs de Pedrinho e Salto Natal, localizadas no Paraná, e Passo do Meio, no Rio Grande do Sul. Atua nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país e hoje conta com uma equipe de cerca de 300 profissionais. Atualmente, tem cerca de 150MW de projetos em desenvolvimento, que serão construídos nos próximos cinco anos. Na Região Sul, possui dez usinas hidrelétricas. No Sudeste conta com 17 e, na Centro-Oeste, possui oito.