Como é trabalhar na Brookfield Energia Renovável?

Ótima empresa, mas ainda falta para se tornar excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento horizontal entre gestores e colaboradores, companheirismo entre os colegas do mesmo setores, remuneração, benefícios, politicas de bem estar.

Contras: Avaliação de desempenho é subjetiva não havendo media automática das notas da avaliação, gestores deveriam ser melhor capacitados, plano de carreira deficitário tornando difícil o crescimento profissional em determinados setores

Conselhos para presidência: Melhorar as políticas de RH

Brookfield Energia Renovável

Descrição:A Brookfield é uma das maiores produtoras independentes de energia na América do Sul. Presente no País há 110 anos, gera energia via Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), com um total de 35 usinas em operação e capacidade instalada total de 670MW. A BREP se tornou operacional em 2003, com a entrada em operação das PCHs de Pedrinho e Salto Natal, localizadas no Paraná, e Passo do Meio, no Rio Grande do Sul. Atua nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país e hoje conta com uma equipe de cerca de 300 profissionais. Atualmente, tem cerca de 150MW de projetos em desenvolvimento, que serão construídos nos próximos cinco anos. Na Região Sul, possui dez usinas hidrelétricas. No Sudeste conta com 17 e, na Centro-Oeste, possui oito.