Como é trabalhar na Bronzearte?

Pontos a melhorar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Embu das Artes, SP

Prós: Não consegui avaliar um ponto positivo mas existia algumas ideias que sendo trabalhada seria ótimo, por exemplo investir no funcionário profissionalizando de forma satisfatória

Contras: Muita fofoca, RH não trabalha com ética, gerentes e diretores despreparados para lidar com os subordinados, poucos benéficos e sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Inovar quanto a liderança

Não recomendo.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Salário era bom, mas a maioria recebe muito pouco. Era perto de casa, no mais não há pontos positivos.

Contras: Todo o resto, rh familiar e injusto. Muita panelinha, picuinha poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Fechar a empresa.

sem oportunidades para mostrar meu trabalho.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: o legal é o fácil acesso ao Embu, para quem mora aos redores da região. não muito grande.

Contras: Os profissionais de cargos altos, não tem muito respeito com os funcionários vê o gestor, na minha ocasião, mal sabia meu nome.

Conselhos para presidência: a gestão deve ser mais próxima aos funcionários e tentar construir um plano de carreiras para eles.

Ganho de experiência

Jovem Aprendiz

Embu das Artes, SP

Prós: Grande área verde em torno da empresa; local para caminhar; sala de descanso; refeitório.

Contras: excesso de papéis e documentos físicos; processos muito longos; alta rotatividade.

Excessivamente descontraída

Auxiliar Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente descontraído, com poucas intrigas. Amplo espaço para caminhadas durante o horário de almoço, espaços para lazer dentro da empresa e refeitório com uma comida de ótima qualidade

Contras: Por ser um ambiente de certa forma descontraído, falta profissionalismo por parte de muitos, que acabam levando coisas sérias como se fosse brincadeira e o excesso de piadas e conversa no ambiente de trabalho

Boa experiência.

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar . Boa experiência e aprendizado , refeitório no local, empresa bem organizada e funcionários comprometimento com seu trabalho.

Contras: Dependendo da sua função não te valorizam, pela falta de comunicação são cometidas injustiças e dispenças sem motivo aparente. Algumas lideranças despreparadas.

Prós: Honestidade ética nas relações

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

Grandes aprendizados e expectativas de crescimento.

Prós: Tenho um bom relacionamento em equipe, comprometimento, desejo de crescer na carreira.

Contras: As tomadas de decisões que afetam os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, um a um, crie um perfil e metas para eles, ajudando em suas vidas, sabendo que aquele que se interessar irá ouvi-lo. Seja sincero para não criar ilusões, pois funcionário sempre vai querer crescer, mas nem sempre esta capacitado para isso.

Boa, Mas muito mal administrada

Inspetor de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: convívio com funcionários, ambiente organizado e fácil acesso para trabalhar, grande parceria com empresas de grande porte que fornecem qualidade de resposta.

Contras: má administração operacional, horário de serviço extrapola muito o permitido por lei, praticamente dobra sua carga horaria, organização de trabalho deixa a desejar.

Conselhos para presidência: tente mudar a forma de administração operacional, pois a empresa andava muito bem antes da troca de gerente, agora os funcionários são submetidos a cargas horarias que esgotam os funcionários, tanto fisicamente quanto emocional.

Bronzearte

Descrição:A Bronzearte é uma multinacional brasileira com mais de 50 anos de tradição. Além de estar presente em todo o território brasileiro, atua também na Europa com operações na Espanha, em Portugal e na França. A empresa fabrica e importa as mais completas soluções em iluminação. A Bronzearte oferece uma vasta gama de produtos, desde os produtos mais modernos em tecnologia LED, lâmpadas, luminárias, até equipamentos auxiliares. O amplo portfólio da empresa cobre todos os segmentos, abrangendo construtoras, instaladoras, iluminação comercial, decorativa, residencial e empresarial com estratégias B2B e B2C. Com mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, investe constantemente em tecnologia, na inovação de seus produtos, na capacitação constante de seus colaboradores e na comunicação e atendimento nos pontos de venda.