Como é trabalhar na Bronzearte?

Péssima Empresa

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: nenhum ponto positivo. Empresa deixa muito a desejar.

Contras: Setor desorganizado , má gestão, sem política a ser seguida, excessões viram regras, funcionários sobrecarregados , vc não consegue executar uma tarefa e termina-la pois vc faz várias atividades ao mesmo tempo, para quem inicia empresa não tem treinamento qualificado (funcionário é jogado sem nenhum respaldo) , não conseguem nem dá suporte ao cliente , empresa familiar ( são engessados não aceitam novas idéias) , ambiente com muita picuinha, para vaga que fui cobtratado(a) alta rotatividade .

Conselhos para presidência: sem comentários afinal pouco importa a opinião dos outros para eles .

Bronzearte

Descrição:A Bronzearte é uma multinacional brasileira com mais de 50 anos de tradição. Além de estar presente em todo o território brasileiro, atua também na Europa com operações na Espanha, em Portugal e na França. A empresa fabrica e importa as mais completas soluções em iluminação. A Bronzearte oferece uma vasta gama de produtos, desde os produtos mais modernos em tecnologia LED, lâmpadas, luminárias, até equipamentos auxiliares. O amplo portfólio da empresa cobre todos os segmentos, abrangendo construtoras, instaladoras, iluminação comercial, decorativa, residencial e empresarial com estratégias B2B e B2C. Com mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, investe constantemente em tecnologia, na inovação de seus produtos, na capacitação constante de seus colaboradores e na comunicação e atendimento nos pontos de venda.