Como é trabalhar na Bronzearte?

sem oportunidades para mostrar meu trabalho.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: o legal é o fácil acesso ao Embu, para quem mora aos redores da região. não muito grande.

Contras: Os profissionais de cargos altos, não tem muito respeito com os funcionários vê o gestor, na minha ocasião, mal sabia meu nome.

Conselhos para presidência: a gestão deve ser mais próxima aos funcionários e tentar construir um plano de carreiras para eles.

Bronzearte

Descrição:A Bronzearte é uma multinacional brasileira com mais de 50 anos de tradição. Além de estar presente em todo o território brasileiro, atua também na Europa com operações na Espanha, em Portugal e na França. A empresa fabrica e importa as mais completas soluções em iluminação. A Bronzearte oferece uma vasta gama de produtos, desde os produtos mais modernos em tecnologia LED, lâmpadas, luminárias, até equipamentos auxiliares. O amplo portfólio da empresa cobre todos os segmentos, abrangendo construtoras, instaladoras, iluminação comercial, decorativa, residencial e empresarial com estratégias B2B e B2C. Com mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, investe constantemente em tecnologia, na inovação de seus produtos, na capacitação constante de seus colaboradores e na comunicação e atendimento nos pontos de venda.