Como é trabalhar na Bronzearte?

Boa experiência.

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar . Boa experiência e aprendizado , refeitório no local, empresa bem organizada e funcionários comprometimento com seu trabalho.

Contras: Dependendo da sua função não te valorizam, pela falta de comunicação são cometidas injustiças e dispenças sem motivo aparente. Algumas lideranças despreparadas.

Bronzearte

Descrição:A Bronzearte é uma multinacional brasileira com mais de 50 anos de tradição. Além de estar presente em todo o território brasileiro, atua também na Europa com operações na Espanha, em Portugal e na França. A empresa fabrica e importa as mais completas soluções em iluminação. A Bronzearte oferece uma vasta gama de produtos, desde os produtos mais modernos em tecnologia LED, lâmpadas, luminárias, até equipamentos auxiliares. O amplo portfólio da empresa cobre todos os segmentos, abrangendo construtoras, instaladoras, iluminação comercial, decorativa, residencial e empresarial com estratégias B2B e B2C. Com mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, investe constantemente em tecnologia, na inovação de seus produtos, na capacitação constante de seus colaboradores e na comunicação e atendimento nos pontos de venda.