Como é trabalhar na Bronzearte?

Grandes aprendizados e expectativas de crescimento.

Prós: Tenho um bom relacionamento em equipe, comprometimento, desejo de crescer na carreira.

Contras: As tomadas de decisões que afetam os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, um a um, crie um perfil e metas para eles, ajudando em suas vidas, sabendo que aquele que se interessar irá ouvi-lo. Seja sincero para não criar ilusões, pois funcionário sempre vai querer crescer, mas nem sempre esta capacitado para isso.

Bronzearte

Descrição:A Bronzearte é uma multinacional brasileira com mais de 50 anos de tradição. Além de estar presente em todo o território brasileiro, atua também na Europa com operações na Espanha, em Portugal e na França. A empresa fabrica e importa as mais completas soluções em iluminação. A Bronzearte oferece uma vasta gama de produtos, desde os produtos mais modernos em tecnologia LED, lâmpadas, luminárias, até equipamentos auxiliares. O amplo portfólio da empresa cobre todos os segmentos, abrangendo construtoras, instaladoras, iluminação comercial, decorativa, residencial e empresarial com estratégias B2B e B2C. Com mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, investe constantemente em tecnologia, na inovação de seus produtos, na capacitação constante de seus colaboradores e na comunicação e atendimento nos pontos de venda.