Como é trabalhar na Bronzearte?

Empresa com muita rotatividade de funcionários

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: Olhando a experiência que tive não vejo pontos positivos que me faça indicar para alguém que busca uma oportunidade de se desenvolver, pois na hora que surgir um parente do rh sem ter para onde ir, não vão pensar em demitir para recolocar essa pessoa.

Contras: Empresa desorganizada e sem chances de crescimento profissional e com previlégios para quem tem parentes com o rh, coordenadores despreparados e que não aplica Feedback para seus funcionários tornando os mesmos desmotivados.

Conselhos para presidência: Pensa em quem lidera a equipe do departamento antes de demitir um funcionário, pois as vezes o problema está no gestor e não no seu subordinado.

Muito boa

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: Benefícios, ambiente, salario... no geral e uma empresa muito boa de se trabalhar... o investimento do RH no material humano é muito bom!!!!!!

Contras: Não tem tantos pontos negativos... o departamento q eu atuava era muito bom de se trabalhar!!!! Acho que só o acesso pra utiliza ônibus é meio ruim... mas bem tanto

Bronzearte

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente descontraído, pessoas amistosas, fácil entrosamento, ótima estrutura, sistema bem estruturado e bons beneficios. Otimo para quem esta em fase de aprendizado.

Contras: Não dão oportunidades para funcionários internos, não possui plano de carreira, instabilidade e alta rotatividade de funcionários. Precisa melhorar nesse ponto.

Péssima Empresa

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: nenhum ponto positivo. Empresa deixa muito a desejar.

Contras: Setor desorganizado , má gestão, sem política a ser seguida, excessões viram regras, funcionários sobrecarregados , vc não consegue executar uma tarefa e termina-la pois vc faz várias atividades ao mesmo tempo, para quem inicia empresa não tem treinamento qualificado (funcionário é jogado sem nenhum respaldo) , não conseguem nem dá suporte ao cliente , empresa familiar ( são engessados não aceitam novas idéias) , ambiente com muita picuinha, para vaga que fui cobtratado(a) alta rotatividade .

Conselhos para presidência: sem comentários afinal pouco importa a opinião dos outros para eles .

Pontos a melhorar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Embu das Artes, SP

Prós: Não consegui avaliar um ponto positivo mas existia algumas ideias que sendo trabalhada seria ótimo, por exemplo investir no funcionário profissionalizando de forma satisfatória

Contras: Muita fofoca, RH não trabalha com ética, gerentes e diretores despreparados para lidar com os subordinados, poucos benéficos e sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Inovar quanto a liderança

Não recomendo.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Salário era bom, mas a maioria recebe muito pouco. Era perto de casa, no mais não há pontos positivos.

Contras: Todo o resto, rh familiar e injusto. Muita panelinha, picuinha poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Fechar a empresa.

Excessivamente descontraída

Auxiliar Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente descontraído, com poucas intrigas. Amplo espaço para caminhadas durante o horário de almoço, espaços para lazer dentro da empresa e refeitório com uma comida de ótima qualidade

Contras: Por ser um ambiente de certa forma descontraído, falta profissionalismo por parte de muitos, que acabam levando coisas sérias como se fosse brincadeira e o excesso de piadas e conversa no ambiente de trabalho

sem oportunidades para mostrar meu trabalho.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: o legal é o fácil acesso ao Embu, para quem mora aos redores da região. não muito grande.

Contras: Os profissionais de cargos altos, não tem muito respeito com os funcionários vê o gestor, na minha ocasião, mal sabia meu nome.

Conselhos para presidência: a gestão deve ser mais próxima aos funcionários e tentar construir um plano de carreiras para eles.

Boa experiência.

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar . Boa experiência e aprendizado , refeitório no local, empresa bem organizada e funcionários comprometimento com seu trabalho.

Contras: Dependendo da sua função não te valorizam, pela falta de comunicação são cometidas injustiças e dispenças sem motivo aparente. Algumas lideranças despreparadas.

Ganho de experiência

Jovem Aprendiz

Embu das Artes, SP

Prós: Grande área verde em torno da empresa; local para caminhar; sala de descanso; refeitório.

Contras: excesso de papéis e documentos físicos; processos muito longos; alta rotatividade.

Bronzearte

Descrição:A Bronzearte é uma multinacional brasileira com mais de 50 anos de tradição. Além de estar presente em todo o território brasileiro, atua também na Europa com operações na Espanha, em Portugal e na França. A empresa fabrica e importa as mais completas soluções em iluminação. A Bronzearte oferece uma vasta gama de produtos, desde os produtos mais modernos em tecnologia LED, lâmpadas, luminárias, até equipamentos auxiliares. O amplo portfólio da empresa cobre todos os segmentos, abrangendo construtoras, instaladoras, iluminação comercial, decorativa, residencial e empresarial com estratégias B2B e B2C. Com mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, investe constantemente em tecnologia, na inovação de seus produtos, na capacitação constante de seus colaboradores e na comunicação e atendimento nos pontos de venda.