Como é trabalhar na Brognoli Negócios Imobiliários?

Prós: A empresa valoriza os profissionais

Contras: Empresa muito familiar, falta de profissionalismo

Minha avaliação

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios. Clima organizacional. Departamento de desenvolvimento humano. Marca reconhecida. Estrutura. Análises de cadastros e vistorias criteriosos.

Contras: A empresa pode otimizar os seus processos que hoje são muito morosos. Interessante também se houver atendimento financeiro e de manutenção nas agências presencialmente.

Conselhos para presidência: A empresa pode otimizar os seus processos que hoje são muito morosos. Interessante também se houver atendimento financeiro e de manutenção nas agências presencialmente.

Ótima empresa

Coordenador Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com boas oportunidades para crescimento. Fácil acesso as lideranças. Remuneração e pacote de benefícios adequados.

Contras: A empresa precisa de um olhar macro sobre suas atividades para evoluir nos fluxos dos processos internos, pois perde muito com falhas de comunicação e atividades que geram retrabalho.

gostei mas nao trabalharia de novo

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: beneficios, treinamentos, bastante reconhecimento, oportunidade de subir de cargo para cargos com salarios maiores e mais beneficios de acordo

Contras: muita picuinha dentro da empresa, dificil se relacionar com todos do departamento mesmo sendo necessaria a comunicacao para tomadas de decisoes

Conselhos para presidência: Melhora a comunicação entre os funcionarios

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, salarios em dia, equipe muito bem qualificada e treinada. Tem horarios flexiveis para os profissionais e a renumeraçao boa.

Contras: Poderiam ser melhores em questão de treinamento, ou seja, realizar curso ou palestra para os funcionarios, entre eles os corretores e no atendimento de locacao.

Conselhos para presidência: Se dedicar.

Muito boa

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar. Muito bem receptivos e tem uma equipe muito bem treinada para ajudar seus clientes!

Contras: Existem muitas coisas ainda que devem melhorar, mas vale muito a pena.

Brognoli Negócios Imobiliários