Como é trabalhar na Brognoli Negócios Imobiliários?

Muito nome no mercado, mas pouca valorização dos funcionários.

Consultor de Relacionamento

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho bom. Local bonito, organizado. Pagamento sempre em dia, benefícios pagos em dia também. Pessoas animadas (algumas). Líderes capacitados.(alguns)

Contras: Não valorizam novos funcionários. Substituem as pessoas que eles não "foram com a cara". Uns puxam o tapete dos outros, em todos setores. Não cumprem o que prometem na entré vista.

Minha avaliação

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios. Clima organizacional. Departamento de desenvolvimento humano. Marca reconhecida. Estrutura. Análises de cadastros e vistorias criteriosos.

Contras: A empresa pode otimizar os seus processos que hoje são muito morosos. Interessante também se houver atendimento financeiro e de manutenção nas agências presencialmente.

Conselhos para presidência: A empresa pode otimizar os seus processos que hoje são muito morosos. Interessante também se houver atendimento financeiro e de manutenção nas agências presencialmente.

gostei mas nao trabalharia de novo

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: beneficios, treinamentos, bastante reconhecimento, oportunidade de subir de cargo para cargos com salarios maiores e mais beneficios de acordo

Contras: muita picuinha dentro da empresa, dificil se relacionar com todos do departamento mesmo sendo necessaria a comunicacao para tomadas de decisoes

Conselhos para presidência: Melhora a comunicação entre os funcionarios

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, salarios em dia, equipe muito bem qualificada e treinada. Tem horarios flexiveis para os profissionais e a renumeraçao boa.

Contras: Poderiam ser melhores em questão de treinamento, ou seja, realizar curso ou palestra para os funcionarios, entre eles os corretores e no atendimento de locacao.

Conselhos para presidência: Se dedicar.

Prós: A empresa valoriza os profissionais

Contras: Empresa muito familiar, falta de profissionalismo

Empresa que esta passando por transformação para se adequar aos desafios do futuro

Diretor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa buscando se reinventar constantemente, com forte olhar para a transformação digital. Cultura predominantemente voltada para a busca da maximização da experiência do cliente

Contras: Com 62 anos, a empresa ainda tem alguns setores que estão lutando para se reinventar, em um setor com inúmeras travas jurídicas impostas pela legislação.

Conselhos para presidência: avançar no modelo de customer sucesso

Excelente empresa

Consultor de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, beneficios excelentes. Treinamentos constantes, feedback dos superiores, folga no dia do aniversário, equipes altamente treinadas, você se sente querido, sente que faz diferença dentro da empresa.

Contras: Trabalhar aos sábados, o que as vezes acarretava em um estresse entre os funcionários de locação de imoveis. Além disso não há mais o que pontuar.

Ótima empresa

Coordenador Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com boas oportunidades para crescimento. Fácil acesso as lideranças. Remuneração e pacote de benefícios adequados.

Contras: A empresa precisa de um olhar macro sobre suas atividades para evoluir nos fluxos dos processos internos, pois perde muito com falhas de comunicação e atividades que geram retrabalho.

Muito boa

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar. Muito bem receptivos e tem uma equipe muito bem treinada para ajudar seus clientes!

Contras: Existem muitas coisas ainda que devem melhorar, mas vale muito a pena.

Brognoli Negócios Imobiliários