Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BroadNeeds?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Pequenas empresas, grandes negócios.

    Analista de Suporte I

    São Paulo, SP


    Prós: Posso dizer que a empresa mesmo sendo de pequeno porte é muito ampla em conhecimento e tecnologia, isso tem me ajudado muito, na verdade, tem sido o ponto mais positivo da empresa para minha pessoa, pois ela tem me ajudado a crescer tanto profissionalmente como em questão de conhecimentos gerais, cujo os levarei para o resto da vida.

    Contras: Talvez não enxergar o funcionário como um gerador de capital para a empresa e por este motivo investir pouco no próprio.

    Conselhos para presidência: Encontrar maneiras de ajudar seus funcionários os beneficiando mais, seja como auxilio em cursos, faculdade ou algumas melhorias em benefícios, como por exemplo: Plano de saúde familiar, entrega de sexta básica mensal, etc;

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BroadNeeds
RH: quer atrair bons talentos?