Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Marketing na brMalls

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 500 n/d
Bônus 6 salários postados R$ 573 R$ 200 - R$ 1.000
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Marketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Marketing é de R$ 3.859/mensal na empresa brMalls. Esta estimativa tem base em 22 salário(s) postados pelos funcionário(s) da brMalls que trabalham como Analista de Marketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Marketing no mercado.

Benefícios na brMalls

Plano de Saúde 16 avaliações

Plano com coparticipação, descontam tudo que for utilizado. Com o salário de jovem aprendiz fica impossível de utilizar

Vale-Refeição 14 avaliações

Valor baixo em comparação aos concorrentes do setor, 14 reais por dia não da nem pra se manter por quinze dias.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

O salário e padrão aonde jovem aprendiz com todos os descontos fica em média de 730

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Marketing

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br