Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na brMalls

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 17%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na brMalls

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Um pouco longo o processo. Foram 4 entrevistas presenciais indo da área de Recrutamento até o gerente da área. O ruim que foram em dias diferentes e horários não tão bons

Entrevista de emprego para Assistente de Contabilidade

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de março de 2016.

Entrevista: Não foi preciso realizar testes. A entrevista foi somente conversa com gestores, gente e gestão e o diretor (mas foram muitas entrevistas). Acho que o processo da brMalls deveria ser mais curto, talvez até virtual. Seria interessante exigir que o candidato fosse na empresa somente na última fase, porque quando alguém está procurando emprego na maioria das vezes está desempregado e poupando recursos. Aí fica nesse vai e volta e as vezes nem chega até o final, então acho desnecessário todas essas idas na empresa.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO. Recebi o contato da área de recrutamento que marcou uma entrevista via Skype. No dia da entrevista fiquei esperando por duas horas e a entrevistadora não apareceu. Eu mandei email e, algumas horas depois, a entrevistadora remarcou a entrevista. Então novamente a entrevistadora não apareceu. Dessa vez nem respondeu meu email. UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO!

Candidato

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Candidatei-me uma vez por e-mail em Abril, fiz a entrevista por Skype e nunca mais deram nenhuma notícia. Em Junho entraram em contato mais uma vez para a mesma vaga em outra cidade, indiquei que queria participar do processo e também não deram mais nenhuma notícia. Em outubro, me candidatei pelo vagas.com, a mesma recrutadora entrou em contato por e-mail, marcou entrevista por skype e não compareceu, remarcou e não compareceu novamente. Agora não responde nenhum e-mail. Enfim, um processo bagunçado; Péssima descrição das vagas; e sem nenhum feedback.

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo pouco dinâmico, a Supervisora de Auditoria te leva a falar bastante da sua vida pessoal, relacionamento interpessoal e falamos pouco sobre as qualificações entre outras coisas.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A entrevista foi primeiro por telefone para explicar sobre a oportunidade e perguntar pretensão salarial, depois via Skype, esclarecedora e transparente sobre as atividades, bom rapport da entrevistadora, porém sem retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trajetória profissional e por que o desejo de sair da empresa atual.
    R: Relatei experiências e desejo de maior desafio na carreira.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Nivel alto de exigencia, talvez até um pouco exagerado para um cargo de estágio, a organização é boa dos processos e não tive problema com prazos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus pontos fortes e porque?

Entrevista de emprego para Atendente de SAC I

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Não foi uma entrevista difícil, foi como uma conversa informal, minha entrevistadora estava mais interessada no meu signo do que nós meus objetivos dentro da empresa. Foi uma conversa bem informal, diferente de todas as entrevista que eu já fiz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu signo e seu ascendente?
    R: Peixes com ascendente em leão.

P: Quais experiências anteriores?
    R: Trabalhei mais de três anos em uma empresa, iniciando como menor aprendiz e terminando como atendente.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Indicação de um colega. Fiz todo o processo seletivo, passei nas provas e fui informada disso. Quando cheguei no meu local de trabalho, informaram que não sabiam da minha vaga. Apenad 6 meses depois entrei em outro processo e passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você trabalharia todos os finais de semana, um atras do outro, em prol da empresa?
    R: Sim, mas sei que isso não vai acontecer

Entrevista de emprego para Supervisor de Operações

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa brMalls.

Entrevista: Não é a primeira experiência com a empresa. Sempre sem feedback de nada, sempre passa a impressão que já possui o candidato e fazem o processo para cumprir o protocolo. Acredito que deva existir um "QI" pesado na seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais sobre experiências passadas e formação etc.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br