Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na brMalls

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 18%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na brMalls

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Cuiabá, MT

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo muito humano e bacana! Primeiro, eu me candidatei pelo vagas, algum tempo depois, recebi uma ligação do recrutador responsável pelo processo me informando de que eu havia sido pré-selecionada e que gostaria de agendar uma entrevista comigo via skype. Já na entrevista, ele perguntou bastante sobre as minhas experiências profissionais e pessoais, achei a conversa muito tranquila e humana por parte da empresa, sempre tentando entender o meu ponto de vista e valores (até para perceberem se batia com a descrição da vaga e cultura da empresa). Após isso, me informaram que eu havia sido selecionada para a última fase que seria a entrevista com o gestor da área. Parei nessa etapa, porque já tinha sido contratada para a vaga e não continuei no processo, mas até essa fase, achei tudo muito bem feito e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as suas principais qualidades e defeitos?
    R: O meu foco em obter resultados e defeitos a timidez, a introspecção pessoal.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Um pouco longo o processo. Foram 4 entrevistas presenciais indo da área de Recrutamento até o gerente da área. O ruim que foram em dias diferentes e horários não tão bons

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expetativa para daqui a 5 anos.
    R: Buscar conhecimento analítico e de gestão de equipe para tornar um gestor

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Tem muitas fases. Foi um bom processo, porém na última fase após falar com os gestures, eles não entraram em contato para dar um retorno. Mas de resto, processo dinâmico e bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu escolhi a engenharia civil como carreira.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem fraco e sem profundidade, não foi dinâmica. Avaliando pela conversa e não pelas qualificações, inclusive alegando que alguns dos candidatos eram muito qualificados para aquilo.

P: O que você estuda?
    R: Matemática

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Contabilidade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de março de 2016.

Entrevista: Não foi preciso realizar testes. A entrevista foi somente conversa com gestores, gente e gestão e o diretor (mas foram muitas entrevistas). Acho que o processo da brMalls deveria ser mais curto, talvez até virtual. Seria interessante exigir que o candidato fosse na empresa somente na última fase, porque quando alguém está procurando emprego na maioria das vezes está desempregado e poupando recursos. Aí fica nesse vai e volta e as vezes nem chega até o final, então acho desnecessário todas essas idas na empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário de Auditoria Interna

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bom e justo. Fizemos prova e entrevista com superiores que puderam avaliar os candidatos à vaga. Gostei bastante de participar desse processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos fortes e pontos fracos?
    R: Pontos fortes determinação, foco e responsabilidade. Pontos fracos muito objetiva, portanto pouco comunicativa.

Negociação: Não

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO. Recebi o contato da área de recrutamento que marcou uma entrevista via Skype. No dia da entrevista fiquei esperando por duas horas e a entrevistadora não apareceu. Eu mandei email e, algumas horas depois, a entrevistadora remarcou a entrevista. Então novamente a entrevistadora não apareceu. Dessa vez nem respondeu meu email. UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO!

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Candidatei-me uma vez por e-mail em Abril, fiz a entrevista por Skype e nunca mais deram nenhuma notícia. Em Junho entraram em contato mais uma vez para a mesma vaga em outra cidade, indiquei que queria participar do processo e também não deram mais nenhuma notícia. Em outubro, me candidatei pelo vagas.com, a mesma recrutadora entrou em contato por e-mail, marcou entrevista por skype e não compareceu, remarcou e não compareceu novamente. Agora não responde nenhum e-mail. Enfim, um processo bagunçado; Péssima descrição das vagas; e sem nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas generalistas sobre experiências profissionais e conhecimentos técnicos.

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo pouco dinâmico, a Supervisora de Auditoria te leva a falar bastante da sua vida pessoal, relacionamento interpessoal e falamos pouco sobre as qualificações entre outras coisas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidava com as brigas entre as pessoas da minha casa.
    R: Sempre tentávamos esclarecer o motivo da discussão e refletirmos com o olhar do próximo para evitar futuros desentendimentos.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa brMalls, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A entrevista foi primeiro por telefone para explicar sobre a oportunidade e perguntar pretensão salarial, depois via Skype, esclarecedora e transparente sobre as atividades, bom rapport da entrevistadora, porém sem retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trajetória profissional e por que o desejo de sair da empresa atual.
    R: Relatei experiências e desejo de maior desafio na carreira.

brMalls

Descrição:A brMalls foi criada em 2006 e é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Somos especializados na administração e comercialização de espaços, possuindo expertise na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país. Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo a consumidores de diferentes classes sociais no país. Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Ficou interessado? Acesse nosso site e conheça mais: www.brmalls.com.br