Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRMalls

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 17%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRMalls

10 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito bom. Eles foram bem claros do que queriam, e foi bem descontraidos. Otimo RH. Fiquei bem tranquilo em todo o momento.

P: Hobbies
    R: Esportes

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi bem coeso, eu não tinha muita experiência, mas o recrutador soube entender o nervosismo na hora e fez perguntas pertinentes ao cargo, mas não desafiadoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui 10 anos?

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: ocesso dinâmico e com pessoas sempre bem extrovertidas. Realmente avaliam se os objetivos e valores do candidato são alinhados com os objetivos e valores da empresa. Profissionais muito competentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já conhecia a empresa

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Muitas entrevistas sem preparação técnica dos entrevistadores para conduzir da melhor forma o momento de avaliação de um futuro talento fa cia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc deseja fazer daqui a 5 anos?

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei a gestora mt despreparada.. Não obtive retorno da entrevista, achei muito fraco mesmo! Sem feedback, como melhorar? Como saber o que foi bom ou ruim?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante perguntar sobre hobbies e coisas fora experiências.
    R: Que gosto de esportes

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Sac

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo foi muito profissional e ao mesmo tempo descontraído, muitas perguntas foram realizadas sobre a empresa deixando claro que a empresa busca donos do negócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua reação em momentos de tensão com clientes?
    R: Mantenho sempre a calma e procuro ouvir tudo que o cliente tem para contar sobre o ocorrido, logo após inicio com um pedido de desculpas e explico o procedimento que adotamos para a situação.

Entrevista de emprego para Superintendente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Processo Seletivo desestruturado, sem clareza dos critérios e sem transparência por parte do RH. A empresa apresenta-se como meritocrática mas não acerta a palavra de ordem dessa ideologia: Respeito!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual estilo de liderança você mais se identifica e o que faz para influenciar pessoas a tomarem uma decisão que você acredita ser a melhor?
    R: Não há estilo de liderança que se adeque a qualquer circunstância. Em Liderança, o mais importante é a definição que você exercita diariamente e a sua bússola interna. Ambos devem estar alinhados à cultura da cia, pois esta é a regra do jogo desde o primeiro dia.

Negociação: Não negociei porque não recebi a oferta.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito longo e cansativo, porém importante para que a pessoa certa fosse escolhida para o cargo que apesar de ser JA é de grande responsabilidade perante a Cia como um todo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a BRmalls ?
    R: Porque eu me identifico com a política e cultura da empresa.

Negociação: Não, salário e benefícios já pré-determinados.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Entrevista via skype com ótima equipe de RH. O processo via skype durou duas etapas para então proceder até uma entrevista presencial, que ocorreu no próprio shopping no qual seria alocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você costuma visitar o shopping? Qual mudança você faria em seu layout?
    R: O shopping, localizado próximo à minha residência foi sempre um ponto de visita pra mim.

Entrevista de emprego para Analista de Operações

Candidato em Cotia, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo dinâmico e com pessoas sempre bem extrovertidas. Realmente avaliam se os objetivos e valores do candidato são alinhados com os objetivos e valores da empresa. Profissionais muito competentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sua perspectiva futura com relação a sua vida profissional.
    R: Continuo desenvolvimento do meu conhecimento e crescimento profissional dentro de uma corporação.

Negociação: Aceitei as condições propostas. Remuneração e benefícios dentro das perspectivas inicias informadas ao me candidatar.

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.