Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRMalls

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 15%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRMalls

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foram 4 etapas, como um bate papo para melhor conhecimento de ambas as partes (candidato/empresa). Gostei do processo e as etapas foram rápidas, o que demorou foi o Feedback. As etapas eram com Rh, outra avaliação do Rh, supervisora da área e gerente.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Piracicaba, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi muito rápido, durou 1 dia. Passei pela seleção de curriculo, entrevista com RH, entrevista com Gerentes e por último entrevista com Coordenadores. Tudo em uma questão de 24h. Porém, algo que foi desnecessário foram os feedbacks automáticos. 7 dias depois das entrevistas, no primeiro feedback dizia que eu tinha sido muito bem avaliado na entrevista e que o processo ainda não havia acabado. 7 dias depois eles retornaram dizendo que eu não tinha sido aprovado.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foram feitas duas entrevista por Skype, com RH terceirizado e uma com RH interno. Não falam salário ate a entrevista com o gestor. Ficaram de me dar o retorno na próxima segunda após a entrevista, já que tinham pressa para preencher a posição, nao retornaram. Quase um mês depois, entrei em contato e fui informada que a vaga havia sido "congelada". Falta de respeito com quem está procurando emprego e vive diariamente a angústia de se ter um feedback, seja positivo ou negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada de mais, apenas perguntas sobre experiências passadas e falar mais sobre habilidades específicas condizente com a vaga.

Entrevista de emprego para Estagiário de Sac

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom. O carinha do RH totalmente atencioso e responsável quanto ao horário da entrevista. Informou sobre todas as etapas, o prazo para feedback e tudo mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui há 5 anos? Quais outras empresas você escolheria para iniciar a sua carreira, sem ser a BRmalls?
    R: Imagino formado, crescendo e ganhando maiores responsabilidades dentro da empresa. Escolheria trabalhar na VTEx, CIEE, Grupo FQM e Servier do Brasil.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Normal, todas as perguntas são normais em entrevistas de estágio, os funcionários são extremamente atenciosos e empáticos com o candidato em questão

P: Perguntas pertinentes
    R: Fáceis

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um pouco desinformado, mas tranquilo. Fiz duas entrevistas, sendo uma pelo skype com o RH do RJ e outra pessoalmente aqui em SP. A moça do RH do Rio era responsável por me dar as informações e me manter a par do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bastante extenso e criterioso nas primeiras fases, entretanto nas seleções finais, o peso do cargo conta muito e isso abre brechas para indicações.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Realizaram a primeira etapa da entrevista, com entrevista individual. Foi prometido retorno, mesmo que negativo, dentro de uma semana e após 2 meses não houve contato.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi uma processo seletivo demorado e com muitas etapas... De forma geral foi bom mas poderia ser melhor se a equipe de entrevistadores seguissem uma linha mais dinâmica de entrevista.

P: Como Você se imagina daqui a 5 anos
    R: Trabalhando em uma grande empresa

Entrevista de emprego para Estagiário de Auditoria

Candidato em Campo Grande, MS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Pela vaga, o processo seletivo é satisfatório. As perguntas são bem coesas com o que a empresa espera do estagiário e a vaga é bem apresentada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se enxerga nos próximos 5 anos?
    R: Tenha uma meta. Saiba pra onde você pretende conduzir sua vida

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.