Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRMalls

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 12%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRMalls

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi uma processo seletivo demorado e com muitas etapas... De forma geral foi bom mas poderia ser melhor se a equipe de entrevistadores seguissem uma linha mais dinâmica de entrevista.

P: Como Você se imagina daqui a 5 anos
    R: Trabalhando em uma grande empresa

Entrevista de emprego para Estagiário de Auditoria

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Pela vaga, o processo seletivo é satisfatório. As perguntas são bem coesas com o que a empresa espera do estagiário e a vaga é bem apresentada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se enxerga nos próximos 5 anos?
    R: Tenha uma meta. Saiba pra onde você pretende conduzir sua vida

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Muito bom, possui diversas etapas de entrevistas com o time do shopping, oque facilita encontrar a pessoa certa para o local certo, tendo uma grande assertividade nesse quesito. Foi uma excelente experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus pontos a desenvolver
    R: Tenho que desenvolver minha ansiedade e minha gestão de tempo

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de junho de 2016.

Entrevista: o direto que foi me entrevistar nem olhava na minha cara, achei falta de respeito e nunca recebi um feedback sobre o processo seletivo da empresa

P: minhas experiencias anteriores
    R: fundador de empresa junior

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BRMalls.

Entrevista: Processo seletivo rápido. Passei por uma entrevista online, depois recebi um teste de raciocínio lógico, e dois dias depois fiz uma entrevista com o gerente de operações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: explique como foram as experiencias que você incluiu no seu currículo

P: cite três qualidades e três defeitos

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foram muitas entrevistas, porém sempre se desenvolveram ótimas conversas. Algumas marcadas com pouco tempo de antecedência. Contudo ofereciam disponibilidade de trocar a data.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas experiências de vida.

Entrevista de emprego para Auditor

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Muito fácil. Uma agência de emprego me indicou, depois de uma semana fui conversa com a treinadora. E foi só uma conversa de 10 minuetos e já está aprovada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o curso que vc faz?
    R: Administração

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei bom. Fiz 3 entrevistas até o momento, a 4º será com o/a diretor/a da área. Processo bem tranquilo, foram apenas entrevistas com perguntas sobre o curriculo, uma pergunta ou outra do tipo "qual seu ponto forte/fraco", etc.

P: Seus 3 pontos fortes e fracos
    R: fui sincero e respondi em base às minhas experiencias de carreira

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo muito bom! Na época em que fui entrevistado passei por umas pessoas até chegar na Superintendente e ser contratado. Acredito que essa prática é positiva pois evita julgamento de um único ponto de vista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a anos? Quais as matérias que mais te chamam atenção na faculdade? O que você sabe a empresa?
    R: Como você se vê daqui a anos? Assumindo uma cadeira de gerencia neste shopping.

Negociação: Não negociei pois não deram margem. Aceitei a proposta.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRMalls, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo bom, bem tranquilo de passar, não exigiram tanto de mim, só focar no que voce vai falar, nao ficar no beabá de frases repetitivas e decorebas que só vai prejudicar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pergunta quais pontos negativos e positivos? oq voce mais gosta de fazer nas horas vagas
    R: só falar o que voce realmente é, nao ficar escondendo que vão ser compreensivos

Negociação: não negociei, eles já falam mesmo

BRMalls

Descrição:A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. Trata-se da única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasi. Criada em 2006, é, atualmente, a maior companhia de shoppings do Brasil. Possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.